Bordignon e Alba emplacam empate técnico em Gravataí

A pesquisa eleitoral contratada ao Instituto Polis pelo Jornal de Gravataí, mostrará neste sábado que a eleição local está embatucada.

. Os deputados Daniel Bordignon, PT, e Marco Alba, PMDB, registram empate técnico.

- Gravataí, 152 mil eleitores, Grande Porto Alegre, é a sede da GM. Como a cidade foi dominada pelo PT durante 13 anos, a disputa local virou emblema nas eleições deste ano no RS. 

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

4 comentários:

Anônimo disse...

A população de Gravataí merece mesmo o que há de mais fisiológico na política gaúcha e nacional, ao continuar manifestando seu apoio a um petista.

Não aprenderam a lição ???

Pelo jeito, melhoraram a qualidade da alfafa e do pasto servido no município ...

Anônimo disse...

infelizmente o Bordignon ganha facil,com mais de 60%,e mesmo se for cassado quem ele indicar ganha.
o povo de Gravatai é alienado demais

sergio disse...

Infelismente, a população de gravatai paro no tempo,chega desses petistas que fazem lavagem cerebral na população á 16 anos, estamos parado no tempo pra frente gravataí a hora é essa.

Anônimo disse...

tudo que gravatai tem foi o pt que fez. agora tem um cara que ainda nao fez nadaaaaaa. vamos ver.
o melhor prefeito que teve até hoje foi Daniel bordignon.Entrou um cara que ainda nao fez nadaaaaaaa. vamos esperá pra ver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/