Tarso convoca e faz anúncio com dinheiro público para evento no qual ele é o conferencista principal

O anúncio a cores de duas colunas que o governo estadual publica nos jornais desta terça-feira, assinado pela agência de publicidade Centro, ataca frontalmente os princípios da impessoalidade e da publicidade, exatamente nos termos em que ela é descrita no artigo 37, caput, da Constituição Federal.

. É que se trata da chamada para o evento “Direitos Humanos, Desenvolvimento e Criminalidade Global”, que foi agendado para as 18h no auditório do Ministério Público, sob o patrocínio do Palácio Piratini, que pagou até mesmo as passagens, a comida e a hospedagem para seu convidado especial, o juiz em disponibilidade Baltazar Garzón, afastado das funções na Espanha porque andou grampeando presos e advogados que não devia e não podia.

. O anúncio destaca como atração do evento o próprio governador Tarso Genro. Aliás, somente ele, que é quem paga a conta e os anúncios, funcionará como conferencista, ao lado de Garzón. Entre os nomes do segundo time, os palestrantes, estão também outros companheiros do governador, inclusive do PT, como Maria do Rosário.

- O evento é marcadamente de esquerda e não produz contraditório de espécie alguma, o que até poderia acontecer, desde que o evento não fosse pago com recursos públicos. 

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

Bastante intere$$ante esta $imbio$e entre a cumpanherada PeTralha, o embu$teiro tran$ver$al e o Ministério Público.
Interessante também é a Associação do MP ter cedido espaço físico em sua sede para a filhota destrambelhada do embu$teiro tran$ver$al poder ministrar aulas para catequizar imbecis para as hostes psólicas.
Associação do MP acolhendo e permitindo a existência de uma madrassa em seu território, ninguém merece!
Quem fiscaliza os fiscais?

Anônimo disse...

Háa meu MP! És nosso e nóis somos teu.

Anônimo disse...

Sendo esquerdalha "não dá nada".
É só fazer como o LULADRÃo e dizer "eu não sabia!"

Anônimo disse...

É QUE NINGUÉM "GAVA",ENTÃO...

Anônimo disse...

Que vergonha desse governo! Enquanto isso servidores vivem como mendigos, para sem proposta para ter seus vencimentos maiores que UM salário mínimo. é isso aí, companheiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/