Simon, Jair Soares, Collares, Fogaça e líderes do PP, PMDB, DEM, PDT e PTB abrem Conselho Político de Fortunati

Já que a senadora Ana Amélia resolveu mesmo ir para o lado da deputada Manuela D’Ávila, PP, o ex-governador Jair Soares resolveu dar maior visibilidade ao apoio do Partido ao prefeito José Fortunati.

. Jair Soares foi um dos três governadores que se reuniram nesta quinta ao meio dia na Churrascaria Na Brasa, para formar o Conselho Político da campanha do prefeito. Os outros dois foram Pedro Simon e Alceu Collares.

. O ex-prefeito José Fogaça também foi à reunião, que já agendou nova reunião para a sexta-feira da semana que vem.

. Até um integrante do secretariado de Tarso esteve na churrascaria, no caso o secretário Afonso Mota, que é velho líder do PDT no RS.

. Farão parte do Conselho Político os líderes do PP, PMDB, PDT, DEM e PTB.

- O Conselho Político será ouvido pela área de marketing da campanha. Um site com senha, permitirá intervenções diárias dos conselheiros. 

4 comentários:

Mordaz disse...

Ana Amélia foi uma decepção, um Demóstenes do sul! Apenas entrou na política e já colocou a farda de coronel.

Anônimo disse...

Políbio:
Você "rebentou a pau" o Colares por fazer parte do Conselho de Itaipu e pela remuneração/aposentadorias que recebe. Agora festeja a ida de Colares ao conselho política da campanha de Fortunati. Quem mudou: você ou a Colares?

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, caro ex-governador Jair Soares (PP)!

Estimo que a sua iniciativa constranja outros políticos do PP a fazerem o mesmo, marcando posição contrária, junto à opinião pública, à infausta e deletéria guinada à Esquerda protagonizada pela acéfala e senil e esquizóide senadora Ana Amélia Lemos (PP)!, a qual traiu a vontade, os anseios, as expectativas, entre outros, dos eleitores de Direita, sejam do PP, sejam do DEM, por exemplo!


Aproveitando o ensejo, traidora senadora Ana Amélia Lemos (PP), QUERO MEU VOTO DE VOLTA!

Almirante Kirk

Fernando disse...

Recomendação, faça exatamente o CONTRÁRIO do que sugerir o conselheiro Collares.

Fernando Martins

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/