A Petrobras informa o reajuste de 6% no preço de venda do diesel nas refinarias, a vigorar a partir de 16 de julho de 2012.
. O preço do diesel sobre o qual incide o reajuste anunciado não inclui os tributos federais PIS/COFINS e CIDE, e o tributo estadual ICMS. Estima-se que esse reajuste venha a representar um aumento aproximado de 4% sobre o preço final do combustível ao consumidor, que inclui ainda custo do biodiesel e margens de distribuição e revenda..
. Esse reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da Companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo.
5 comentários:
E a presidanta Dilma com quase 80% de aprovação. Só no Brasil mesmo.
E ainda tem muito "politizado" otário contra a privatização da Petrobras, porque acredita que ela é nossa e o petróleo també.
Ahahahhahahahahah!!!
Preços praticados no mercado internacional? Isso, inclui a retirada dos subsídios atuais concedidos ao Diesel?
Bem, então preparem seus corações, pois Diesel é sempre mais caro que gasolina.
Aqui nos USA, na costa Leste a gasolina está na média de $ 3.35/galão. O diesel $ 3.67. Mas ha pouco tempo, no auge da disparada dos preços, ele atigiu até $ 4.10/galão.
No Oeste,onde tradicionalmente os combustíveis são mais caros, o Diesel anda a $ 3.88/ galão, sendo que na Califórnia é até um pouco mais caro, chegando a $3.92/galão, em algumas regiões do Estado.
Isto é o efeito da "autosuficiencia" lulista e dos cabides de emprego petralhas.
Legal foi a notinha super acanhada no meio do jornal que a Zero Hora deu sobre essa noticia super importante que vai causar uma escalada de remarcacoes de precos. Viva a RBS e o dinheiro do PT!!!
Postar um comentário