Raul Pont, líder do PT, opina sobre os juízes do TRE do RS: "É um bando de sem-vergonhas"

O vídeo que você verá e ouvirá a seguir flagra o presidente do PT do RS, o deputado Raul Pont, que é conhecido pela truculência com que trata as pessoas, desfechando ataques inéditos contra os juízes que compõem o Tribunal Regional Eleitoral do RS, em última análise os desembargadores do próprio Tribunal de Justiça. O que ele disse:
– Nós não controlamos esse bando de sem-vergonha que compõe o Tribunal Eleitoral.  

. O jornal Zero Hora, que revelou o destempero do deputado do PT, líder da corrente mais xiita do Partido, a neotrotskista DS (Democracia Socialista), abriu a nota sobre o assunto com este temperado título: “Palpite infeliz”. Não se trata de palpite, mas de inédita e invulgar calúnia e injúria levantadas contra a mais alta Corte de Justiça do RS.

. As declarações de Raul Pont saíram na reunião da semana passada em Sapiranga, quando o PT substituiu o candidato a prefeito, Egon Kirchhiem, impugnado pelo TRE. Egon foi punido porque foi incluído na Lei da Ficha Limpa.

- Raul Pont negou o que disse, apesar da gravação em vídeo e áudio. Um membro da nomenklatura petista, Adriano Oliveira, justificou o que ouviu: “Ele estava alterado”. Foi alterado que há dois anos o deputado Raul Pont agrediu fisicamente a deputada. Zilá Breitenbach, foi denunciado à Comissão de Ética e seus colegas, corporativamente, acovardados, nem sequer se deram ao trabalho de examinar a denúncia. 

CLIQUE AQUI para examinar o video. O material é do jornal Zero Hora.


CLIQUE acima para ver a sequência de fotos que registra a agressão de Raul Pont à deputada Zilá Breitenbach no dia 7 de outubro de 2009, quando quis inverter a maioria, na base da manu militari. Zilá, na época, tinha 73 anos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Para mim, como cidadão, a parte mais significativa da fala do Pont é quando ele diz que "nós não controlamos" o tribunal. Esta passagem deixa claro que um dos projetos petista é o de aparelhar o Estado brasileiro. A pergunta que não quer calar: quais os órgãos (nas esferas federal, estadual e municipal) que são controlados pelo PT? Alguém tem algum palpite a dar?

Anônimo disse...

heheheheheh, são mesmo um bando de sem vergonha.

A Justiça FÉDE!

Quando é no dos outros é refresco, mas quando é no deles é pimenta ardida, hehehehehehe.

Anônimo disse...

Se o cidadão comum (o trabalhador honesto) falasse isto já estaria na cadeia.

Como não é um cidadão comum (é um político parasita que nunca trabalhou em nada de produtivo na vida) nada acontece.

Então Senhores juizes, não vão por este traste na cadeia? Ou voces são mesmo uns sem vergonhas como este odiador balbuciou publicamente?

Mordaz disse...

Ele deixou claro que tem setores que o PT controla. Como o STF?

Anônimo disse...

esta gravado e ele negou?

esse eh petista autentico, puro sangue...

Anônimo disse...

Talvez com estas ofensas os magisrados vão tomar alguma atitude,pois este deputanto quando agride e ofonde seus opositores a justiça fecha os olhos e faz de conta que não é com ela.

Anônimo disse...

Deixa a bola na linha do gol. Ao dizer “nós não controlamos esse bando de sem-vergonha que compõe o Tribunal Eleitoral”, Raul Pont nos permite pensar que o PT controla algum OUTRO “bando de sem-vergonha”. Qual seria? Polícia Federal? MPE? Judiciário gaúcho? STF? O que ele não disse, mas sugere com sua frase, é no que o eleitor deve prestar atenção.

Anônimo disse...

Por isso que já estão dizendo que as urnas eletrônicas já estão compradas!

Cambada de falcatrua!

Na época do papelzinho todos os partidos participavam, controlavam e fiscalizavam a votação. Agora o que o sistema decidir, tá decidido!

Isso me lembra os tempos que o Magalhões falava uma coisa perante as câmeras de teve, posava de bom político, e por trás dos panos maquinava o oposto mexendo nos resultados do painel eletrônico do senado, alerando os resultados pra ferrar com o povo.

Anônimo disse...

O Deputado Federal Marquezan Jr, vem dizendo muito mais sobre membros do Judiciáro, MP e Tribunal de Contas e é tratado com "heroi" da direita.

Não acho que Marquezan Jr seja heroi, mas concordo com ele, em genero numero e grau.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/