PMDB prestigia Clóvis Magalhães, mas Anilson Costa ainda balança diante de "convite profissional irrecusável" de Manuela

Apesar de assediado pela campanha da deputada comunista Manuela D'Ávila, o ex-secretário de Gestão e Acompanhamento Estratégico do ex-prefeito José Fogaça, Clóvis Magalhães, permanecerá mesmo na campanha do prefeito José Fortunati, PDT, que é apoiada pelo PMDB.

. Clóvis Magalhães é membro da Executiva do Partido em Porto Alegre. Ele saiu no início da atual administração de José Fortunati, em meio a divergências que não se imaginava insuperáveis. Amigos do ex-secretário chegaram a descrever sua posição na atual campanha: "Ele faz parte, mas não está por dentro". Os impasses chegaram ao ouvido do presidente do PMDB, Sebastião Melo, candidato a vice na chapa de José Fortunati, que acaba de indicá-lo coordenador dos programas de rádio e de TV dos candidatos a vereador do Partido em Porto Alegre.

. O PMDB também avalia a posição do ex-secretário de Comunicação do ex-prefeito Fogaça, Anilson Costa, igualmente convidado por Manuela D'Ávila. Neste caso, o Partido considera que houve uma oferta profissional, já que Anilson é conhecido como profissional muito conceituado da área e vive do seu trabalho jornalístico.

- Na segunda-feira, os Partidos da coligação farão jantar festivo para Fortunati, e na terça-feira ele inaugurará o comitê central da campanha, no mesmo local onde Fogaça fez a sua, no antigo Cine Avenida. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/