Marina Silva chora ao saber da reação pequena do governo Dilma sobre seu destaque nas Olimpíadas de Londres

* Clipping O Estado de S. Paulo

Ex-ministra ofuscou a participação de Dilma e chorou ao saber da reação da presidente

Adriana Carranca, Estadão.com

Em entrevista ao Estado, em Londres, Marina Silva disse que o governo brasileiro tentou "apequenar" a sua participação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2012, ontem, "em uma disputa política". A ex-ministra chorou ao saber sobre a reação da presidente Dilma Rousseff e de ministros e disse que a equipe de Dilma "não sabe separar as coisas."

A convite do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres (Locog), Marina (foto abaixo) entrou carregando a bandeira olímpica na festa de abertura do evento, ao lado de nomes como Haile Gebrselassie, Ban Ki Moon, Shami Chakrabarti e Muhammad Ali.

Ela é reconhecida internacionalmente por sua luta em defesa do meio ambiente.

CLIQUE AQUI para ler tudo

11 comentários:

Anônimo disse...

È a legitima briga para enganar truxas, pois no fundo é tudo farinha do mesmo saco, quando aperta as coisas eles se juntam que nem carrapato e não se desgrudam.
Esta gente dita de esquerda não passam de grandes enrroladores. em vez de estarem desfilando por Londres deveriam andar pelo Brasil afora e ver como anda as segurança do Pais, é bom eles saberem que até para ir ao banheirom em casa de noite tem que ver se não tem um margibal te esperando.

Anônimo disse...

Vi a entrevista dela no Estadão. Ainda se desculpou diante de tanta truculência. Ué, o que se poderia esperar da petezada? Eles só tem a oferecer é truculência, mentira, desfaçatez, falta de educação e ignorância sobre os assuntos mais banais.

Anônimo disse...

Agarrou a Bandeira branca, se fosse vermelha.....

Oswald disse...

Essa é outra bandida. Lágrimas de crocodilo.

Anônimo disse...

não sei o que essa puxa-saco das ONGs estrangeiras e inimiga dos produtores rurais dessepaiz foi fazer la...

foi a prova de que a pátria dessa elementA (em tempos de presidentA) são as ONGs internacionais...

Anônimo disse...

"Ela é reconhecida internacionalmente por sua luta em defesa do meio ambiente."

errado...

ela eh reconhecida internacionalmente por facilitar a vida das ONGs estrangeiras e de ajudar a tirar território nacional do controle dos brasileiros como aconteceu com as demarcações das reservas dos agora pseudoindigenas, que fingem viver da caça e da pesca...

Anônimo disse...

Puro fingimento, mero cálculo político da esquerdopata Marina Silva!

Vejam os comunistas Dilma e Lula - para ficar só nos petistas -, por exemplo, os quais exploraram e continuam a tirar proveito político de suas doenças diante dos parvos, ignaros e mui emotivos brasileiros, cuja principal característica, além da vexatória incultura, é a falta de reflexão, o desprezo pela Razão, o desapreço pelos FATOS, pela REALIDADE... pela VERDADE!

PARA UM COMUNISTA VALE TUDO, inclusive lágrimas de crocodilo, PARA A CONQUISTA DO PODER!

Pelo acima exposto, dizer mais o quê?


Almirante Kirk

Aquiles disse...

O Almirante Kirk disse tudo, como sempre.

Se Marina Silva chorou mesmo por uma razão tão patética, só demonstrou claramente que não tem condições psicológicas de ser presidente, governadora ou sequer prefeita, nenhum cargo executivo.

E ainda pior de tudo: chorou por ser desprezada por Dilma Roussef, ex-guerrilheira do VAR Palmares.

Para qualquer pessoa decente neste pais, ser desprezado por Dilma, Lula e pelo PT deve ser motivo de orgulho pessoal.

Anônimo disse...

O povo necessita comer! E somente avançando sobre Biomas como os cerrados e Amazônia conseguiremos aumentar a produção agrícola na taxa necessária. Claro, tecnologia em genética, manejo de solo e mecanização também são necessários para aumento da produtividade, conforme visto no Pais nas ultimas decadas. Marina Silva eh contra tudo isso, uma lesa pátria a serviço dos mesmos que a convidam as festinhas do jetset internacional.

Justiniano disse...

Agora viram que a casa de windsor homenageia aqueles que ajudam a impedir o desenvolvimento dos emergentes.
Estranho foi não ver o príncipe Charles e sua égua (tem uma cara de cavalo aquele mulher dele) na abertura da Olimpíada, que apoia ongs para impedir o crescimento e enriquecimento do Brasil, junto com a Marina Silva.

Agora o Lula deve ter morrido de tanta inveja de ver Marina, sem ninguém avisá-lo da surpresa. Podem apostar que em 2016 ele vai entrar com a bandeira olímpica e, poderá ser seguido pelo time dos velhos jogadores corintianos, uma justa "homenage aos atretas do Brasil".

Quanto ao príncipe Charles "o guampudo" vai ver se ele tem coragem de reclamar dos chineses que estão poluindo o mundo, não dá um pitaco que terá resposta na hora. A Inglaterra no século X não tinha mais árvores, queimaram quase tudo como lenha e depois no século XIX até os dias de hoje, consumiram carvão como energia para a industria e população, poluindo o mundo com CO2 e agora vem dar uma de moral de cueca, que os ingleses vão cuidar do rabo deles.

Anônimo disse...

Justianiano (09:09), vc está desatualizado acerca das novas informações e descobertas sobre a farsa chamada Aquercimento Global, JÁ QUE, ao contrário do que vc equivocadamente pensa, O SER HUMANO NÃO TEM CONDIÇÕES DE MUDAR O CLIMA DO PLANETA, COMO SE DEPREENDE DAS SUAS ÁCIDAS CRÍTICAS CONTRA A INDUSTRIALIZADA INGLATERRA, entre outras nações industrializadas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/