Saiba tudo sobre a boquirrota apresentação de Lula no programa do Ratinho

Em São Paulo, o programa do Ratinho deve repercutir bastante, coisa que não acontece no RS, onde ninguém vê esse tipo de evento escatológico. De qualquer modo, a presença de Lula no programa desta quinta-feira a noite, repercutiu bastante nas redes sociais, porque ele novamente afrontou o bom senso e transitou sobre o fio da espada das violações à legislação eleitoral, já que fez acintosa propaganda antecipada do seu candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Lula transformou-se numa espécie de Chavez do Brasil, mas apenas no que diz respeito aos aspectos mais vulgares e ridículos do líder da Venezuela, porque falastrão e falante ele já era. O ex-presidente não quer sair de cena de jeito nenhum.


CLIQUE AQUI para ler a análise completa que o jornalista Reinaldo Azevedo fez sobre o que viu do programa, inclusive as violações flagrantes à Lei Eleitoral.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Augusto Nunes, que acha que ao estuprar a Lei Eleitoral, Lula deveria ter saído algemado do SBT.

14 comentários:

Anônimo disse...

Só a providência divina livra o Brasil deste monstro maldito. Assim como Chaves na Venezuela.

Eu não aguento mais ouvir palavrões deste selvagem em cada "discurso" que profere.

Anônimo disse...

A maioria, 75%, não sabe interpretar um texto, sendo assim, um sujeito como esse deita e rola. Esse é o nosso destino, governados por uma gentinha de quinta categoria, é isso.

Anônimo disse...

Quando os ratos se reunem....., tô fora.

Anônimo disse...

Uma coisa não da pra negar: Lula eh o espelho e o sentido do povo brasileiro. O retirante miserável que prospera no grande centro não pela retidao, mas pela malandragem e intimidação. Um espirito forjado sem valores morais nem éticos, mas que naquele mundo de comércio que eh SP, se cria e faz escola.

Aquiles disse...

O câncer é a esperança do Brasil.

Como disse Pedro Simom recentemente, se Mario Covas, Ulysses Guimarães, Tancredo Neves e outros tivessem vivido, e maus elementos como Lula, Collor, Sarney, Calheiros et caterva tivessem adoecido e morrido, o Brasil de hoje seria muito melhor.

Anônimo disse...

e ele acha que toda essa porquidão que pratica eh politica...

coitado, nunca foi apresentado a politica de fato...

eh só um pelego que se deu bem na vida trollando os analfabetos dessepaiz...

Anônimo disse...

Lembram do caso do Banco Panamericano que pertence ao senhor Silvio Santos? Lembram da ajuda para tirar o banco do buraco?

Anônimo disse...

LEMBRAM-SE DE UMA DENÚNCIA Q SAIU NA CAPA DE UMA REVISTA EM Q APARECIA MEIA CARA DO TAL ROEDORZINHO Q TINHA LEVADO 5 PAUS P/FAZER ELOGIOS AO GOVERNO DO CUMPANHEIRO?

Luiz Vargas disse...

A verdadeira face dos men$aleiros e do "cancero$o chefão" é desmascarada aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=WqsYpqxxbSg&feature=related

Assista ao vídeo e veja se há alguma mentira ou inverdade naquilo que é exposto.

Leonardo disse...

POLÍBIO. O que a imprensa está fazendo é exatamente o que o sr. Inácio da Silva quer. repercutir o nome do fulano que é candidato. Assim de tanto falarem que a Dilma não tinha votos acabou conhecida e eleita. O homem só está repetindo a dose. É mais "experto" que voces.

Anônimo disse...

Nossos políticos vão se arrastando e tentando arrastar os eleitores na esquizofrenia da obviedade, com a ajuda de parte da imprensa, que exige a manutenção da "liberdade de expressão", seja lá o que for que isto signifique no dia a dia das manchetes políticas. Lula foi ao programa do "Ratinho" e só falou obviedades. Enquanto isto, a corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, afirmou ontem em Brasília que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) sofre constantes ataques de "elitezinhas" descontentes com o combate à corrupção no Judiciário. Responsável pela palestra mais aguardada na segunda manhã de debates do Seminário Nacional de Probidade Administrativa, Eliana foi saudada por Bruno Dantas, conselheiro do CNJ. "Estamos todos ansiosos para ouvir quem desnudou questões que as pessoas não têm coragem de dizer".

Anônimo disse...

A indignação da Brigite
.
O episódio “chantagem” envolvendo Lula, Jobim e Gilmar deu e continuará dando pano pra manga.
.
Lula, seja como pessoa física ou jurídica. Sim, como pessoa jurídica, pois usou o Instituto Lula para declarar que ficou indignado. Lula ao mandar um porta-voz divulgar que ele ficou indignado e, depois, em solenidade pública, ele próprio dizer que precisa tomar cuidado com quem não gosta dele, me fez lembrar uma cobiçada prostituta lá da “Cidade Simpatia”. Essa prostituta e outras colegas de profissão circulavam todas as noites pela calçada lindeira da Praça da Bandeira.
.
Naqueles tempos as pessoas pareciam que nasciam e cresciam compreendendo “cada um é cada um”. Se a calçada lindeira da praça era para “aquele pessoal”, os passeios internos da praça eram para as moças desfilarem sob os olhares dos rapazes, todos gente de família. Ser “de família” não significava família abastada e, sim, família trabalhadora, íntegra. Muitos namoros e casamentos foram proporcionados graças aos “footings” das noites de finais de semana, naquela bonita e alegre Praça. As moças andando de braços dados com a irmã, primas ou colegas. Os rapazes ficavam parados no meio fio do passeio, flertando através de olhares que transmitiam desejos desde cândido amor e sonhos de casamento, paixão e até inconfessáveis desejos carnais.
.
Voltando à cobiçada prostituta da Praça da Bandeira… Lá pelas 23 horas, praça quase deserta e, batata!, sempre algum freguês parava o seu automóvel, ou caminhoneta, fazia sinal para a prostituta. Ela chegava rapidinho, abria a porta do veículo e entrava já quase sentando no colo do freguês. Lá iam para alguma estradinha rural. Naquela época não existia nem um motel no município. Era comum ouvir bravatas e gozações, do tipo, “Eu catei ela no hotel esteirinha…”, em alusão ao uso daquelas esteiras artesanalmente feitas com piripiri, também conhecido como capim-de-esteira, tabira e outros nomes regionais.
.
Certo dia, sendo eu um adolescente “pentelho”, sai do centro da praça e fui até a calçada dar uma olhada na prostituta mais cobiçada da cidade. Cheguei de frente a ela e perguntei, na bucha, “Prostituta, quanto você cobra?”. Ela se fez de escandalizada, igual o Lula no caso do Gilmar. Ela, tentando manter a “classe” e se comportar igual as moças de família, cochichou no ouvido da sua fiel “escudeira, uma bichinha. Não deu outra… a bichinha ‘pau-mandada’ ficou toda histérica e avançou de unhas e quase conseguiu agarrar o meu pescoço, e gritando pra todo mundo ouvir, “A minha amiga Brigite está indignada com você, seu moleque fdp! Agora, esqueça ela! Jamais ela dará umazinha sequer pra você, mesmo quando você crescer e for militar do Regimento Ipiranga. Você ofendeu ela, agora ela não gosta mais de você, seu moleque...”.
.
Cinco anos depois, eu estava servindo o Exército, já tinha sido promovido a cabo. A prostituta 5 anos mais velha e disputando com novas concorrentes no pedaço. Eu cheguei até ela. Ela me reconheceu e, carinhosamente, disse, “Moleque pentelho, cabo bonito, quero ver se a sua pistola funciona… Vamos?…”.
.
Voltando ao assunto "chantagem" envolvendo Lula, Jobim e Gilmar. Sem mais delongas, concluo. Desde moleque sei que indignação de prostituta ou de político populista não é indignação coisíssima nenhuma. Por esse e tantos episódios lidos, ouvidos, assistidos pela TV e até presenciados, aprendi que a palavra prostituição abrange não só as putas; os políticos, corruptos, pelegos sindicalistas, certos ex-mandatários e ministros, também!

Anônimo disse...

Em entrevista para uma rádio local o Presidente do TRT disse que Lula e Hadad não cometeram crime eleitoral. Os jornalistas não gostaram e insisitiram e ouviram um não por duas ou tres vezes e se calaram.

Falem mal de lula mas falem (assim como a Globo) que o IBOPE dele sobe cada vez mais.

Anônimo disse...

Concordo, o melhor é ignorar o pinguço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/