Nesta  quinta-feira o DEM protocolou duas representações contra o prefeito Jairo Jorge,  PT, Canoas, RS, por propaganda eleitoral antecipada. 
. Canoas, 10  minutos de Porto Alegre, tem 240 mil eleitores, portanto dom direito a segundo  turno. Seu prefeito atual busca a reeleição. 
. No mesmo dia, os  advogados do Partido protocolaram ação civil pública por improbidade  administrativa contra Jairo Jorge. 
. Os processos são acompanhados pelo  corregedor e responsável jurídico do Partido no RS, Adão Paiani. 
. O  caso relaciona-se com a revista “Canoas – Minha Terra, Município de Valor”, da  Editora Bravence, que leva a logomarca da administração petista e o brazão do  município, além do patrocínio total. Na última edição, 20 fotos do prefeito  emolduram a publicação. 
- No dia 24, o DEM lançará o coronel Claudio  Faccin como seu candidato a prefeito. 
 
 
5 comentários:
Em plagas históricas se encontra DA CAMINO!
mula sem cabeça.
ELES, JAIRO JORGE E PAULO FEIJO DEVEM MUITA EXPLICAÇÃO NO CASO ULBRA/CANOAS.
Agora vai começar pipocar ações e mais ações judiciais contra todos os prefeitos que concorrem a releição.
Vai sobrar para o Fogaça, digo,Professor Girafarius, digo Fortunati.
sou canoense e me orgulho deste prefeito ele não precisa fazer campanha porque ja esta ganho no primeiro turno o povo esta calado porque já sabe para quem votar é bom ter um prefeito chamado JAIRO JORGE
Falando em jairo Jorge... Prefeito de Canoas, que em todos eventos envolvendo a segurança púbica, fala que está pagando uma bolsa para os policiais que atuam no território da Paz, Mathias Velho e Guajuviras..., mas parce que é só discurso, pois que estamos em agosto e os "pagamentos" da tal bolsa recém foi depositado o mês de maio... nunca tem dia certo para depósito. Se a Prefeitura quem prometeu essa bolsa, então, porque não está efetivamente pagando e fica divulgando como se estivesse em dia....
Postar um comentário