Outro ministro do STF, Luiz Fux, admite encontro com Lula mas diz que não tratou do Mensalão

- Depois dos ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowsky e Dias Toffoli, também o ministro Luiz Fux é envolvido na tramóia protagonizada por Lula em favor dos seus amigos e companheiros quadrilheiros do Mensalão.

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, disse nesta quinta-feira que não esteve com o ex-presidente Lula e nem foi procurado para tratar sobre o julgamento do Mensalão do PT. Cinco dos 11 ministros estiveram com o ex-presidente este ano, mas apenas Gilmar Mendes afirma que foi pressionado na questão do julgamento do Mensalão do PT.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem que colocar este vigarista do Luladrão na cadeia e jogar a chave fora!!!

Anônimo disse...

A melhor coisa que Lula fez pelo Brasil foi "visitar" ministros do STF. Assim saberemos se o judiciário é independente e se a balança da lei pesa para algum lado. Com esta pressão vazando, saberemos quem está do lado da lei e quem está do lado do PT.

Anônimo disse...

ah,ah,ah,ah,ah....

Anônimo disse...

Então podemos deduzir que os outros votarão a favor do Lula e sua turma. Conversaram, sim sobre o assunto. Só que, como votarão pró Lula, não admitem que houve conversa sobre o julgamento.

è esperar prá ver.

Anônimo disse...

Esse Fux foi posto lá para isso.

Anônimo disse...

Ou seja: fumou mas não tragou!
Essa esquerdalha é cínica até a medula.

Anônimo disse...

Mas que cara dura!!!
Então tá...
E o que ele tinha pra tratar com o LULADRÃO ???!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/