PTN adere a Fortunati. Coligação tem agora 11 Partidos.

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) anunciou  no final da tarde de hoje, 29, a participação na aliança para a eleição majoritária de José Fortunati-Sebastião Melo, coligando ainda com o PMDB na eleição proporcional.   O anuncio ocorreu em encontro do presidente regional do PTN, José Cardoso da Silva, com Melo, na sede do PMDB. Em contato telefônico com o prefeito Fortunati, que  saudou o novo parceiro, Cardoso da Silva  explicou a razão de integrar a coligação, que soma agora 11 partidos: “Fortunati está fazendo um grande governo e deve fazer mais ainda pela cidade.  Pretendemos estar juntos nessa caminhada”. 
- O PTN foi fundado em 1944, recebendo registro um ano depois.  O símbolo do partido é a vassoura, remetendo à campanha de Jânio Quadros , que era vinculado a sigla, à presidência da República. Os outros partidos da coligação são PDT, PMDB, PTB, PP, PRB, PPS, DEM, PTdoB, PRTB e PMN.

2 comentários:

Anônimo disse...

vai de leve, Fortunati...

depois de eleito quero ver "alimentar" toda essa gente...

vão faltar cargos...

Anônimo disse...

Mais um partido para o Fortunati dar CCs, como ele vai fazer para encaixar tudo o que está prometendo ?

Pobre caixa da Prefeitura!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/