Líder do PDT sobre relações com Dilma: "Não há diálogo com ela. Posse de Brizola Neto foi irrelevante para o PDT"

* Clipping Lauro Jardim, www.veja.com.br

Pouco mais de um mês após Brizola Neto ter assumido o Ministério do Trabalho, o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, avalia que a posse do pedetista não serviu para melhorar a relação da bancada com o governo de Dilma Rousseff. Diz Figueiredo:
- A posse dele foi irrelevante. Para a bancada, a única coisa que mudou é que acabou a pergunta sobre quem seria ministro.

Na avaliação de Figueiredo, a articulação política de Dilma continua muito ruim:
- A presidenta tem uma dificuldade muito grande de relacionamento com a base. Ela não recebeu nenhum partido até hoje. Entendemos que o diálogo é salutar, mas diálogo com ela não há.

Por Lauro Jardim

Programe-se para esta noite - Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

7 comentários:

Anônimo disse...

e ele tem razão!

eu nem me lembrava mais do netinho do Brizola no ministério...

ficou mais irrelevante do que ja era...qua-qua-qua...

Anônimo disse...

Dilma é cautelosa, não recebe "alguns" politicos como o Presidente do PDT.

magina se ela recebesse essa gente, seria acusada de estar "roubando" ou coisa que o valha.

Anônimo disse...

O que a "base" quer é:

- CC
- Propina
- Verba

Isso ela dá com muita eficiência.

Logo, este begócio de diálogo é só teatrinho do dito cujo.

Anônimo disse...

O Líder do PDT na Câmara está corretíssimo. Onde já se viu democracia sem diálogo? A troca de informações e experiência engrandece qualquer ser humano. Em matéria publicada em jornal de grande circulação em Brasília no último domingo ela (Dilma) fala sobre o drama que viveu com a ditadura militar....o vento que sopra lá, sopra pra todos os lados. Presidente, ouvir é ouro!

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro tran$ver$al é mestre e poderia dar umas aulas para a presidentA de como manter sob controle uma "ba$$$$e aliada alugada".

Anônimo disse...

...SE ELE FOSSE SINCEROOO...

Esse PEDETRALHA só faz teatro,tá com a teta garantida,a conversa é para demonstrar aos companheiros que está reivindicando direitos e tetas para todos.

Diria o poeta, é pura

"TERTÚLIA FLÁCIDA PARA ACALENTAR BOVINO" ou

Diria o gaúcho olhando a sua LCD 3D ALTA DEFINIÇÃO,via satélite, no galpão de chão batido, ao lado do fogo de chão, dos cuscos acomodados e também filosofando:

"CONVERSA MOLE`PARA BOI DORMIR.

Daniel disse...

A Presidenta Dilma, com mais de 65% de aprovacao, nao vai dormir apos conhecer a opiniaozinha desta lideranca trabalhista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/