CUT ataca benefícios fiscais concedidos por Dilma à indústria automotiva e à Vivo

* Clipping www.brickmann.com.br

Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece coisa nova: a CUT, central sindical ligada ao PT, abriu fogo contra a política industrial do Governo petista da presidente Dilma Rousseff. A CUT acusa o Governo de privilegiar setores da economia com benefícios fiscais, sem exigir em troca nenhuma compensação, como por exemplo a garantia da manutenção do número de empregos. Critica os benefícios concedidos à indústria automobilística, "composta unicamente por multinacionais"; e faz um ataque frontal à Telefônica, multinacional espanhola que controla a Vivo e domina boa parte das telecomunicações do país: "Qual o sentido de desonerar a Telefônica, que em 2011 teve lucro de R$ 5 bilhões?"

3 comentários:

Anônimo disse...

A cut tem que se preocupar é com o salario dos professores, pelo menos as empresas dão empregos. edus

Anônimo disse...

Te explico companheiro.
Lula quer ser candidato à presidência.
Nada mais natural, portanto, que ataque Dilma, sua própria criação, aquela que não se submete e que já trocou a maioria dos apaniguados do governo anterior.
Dilma ficará para a história.

Anônimo disse...

A CUT não faz o papel para o qual foi criada. Fica metendo o bedelho onde não é chamada. A UNE recebe dinheiro do governo, sabe Deus por qual motivo, e esses incompetentes acham tudo muito bom. Não defendem o direito dos aposentados que foram sindicalizados, contribuiram antecipada e compulsoriamente e se metem a dar palpite em assuntos que fosse do propósito da CUT. Esses parasitas já estão dando nos nervos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/