Conflito de interesses na campanha da comunista Manuela D’Ávila

Caso se confirme a indicação do deputado Beto Albuquerque para a coordenação geral da campanha da comunista Manuela D’Ávila, estará configurado um perigoso conflito de interesses.

. Donas de verbas que invariavelmente aplicam em todas as eleições, as empreiteiras de obras públicas dependem dos contratos que estão sob administração do secretário de Infraestrutura e Logística.

12 comentários:

Clóvis disse...

Isto é somente o início da festa. Aguardem o desenrolar da campanha e verão como se faz o uso da máquina com a maior cara-de-pau. Aliás, cargo de Secretário de Estado com Coordenação de campanha não deveria ser incompatível?

Anônimo disse...

Políbio, não existe conflito de interesses já que o deputado Beto Albuquerque é aliado de muito tempo de Manuela, e já possui espaço garantido ao seu lado. Não procure problema onde não existe!!!

Mordaz disse...

Mas não é um contra-censo empresários financiarem uma candidata comunista para um dia os colocarem na prisão ou destituir dos bens? Criar o ovo da serpente que irá devorar a democracia e os empresários?

Daniel disse...

Que conflito de interesses, jornaleiro? Empreiteiro, como qualquer empresario, nesta patria tapuia, ta pouco ligando se o mangano de plantao é comuna, trabalhista, demo, petista, pepista, pemedebista, socialista, etc. O que interessa, pra estes probos homens de negocios, é o superfaturamento. Ate porque, como vc sabe, no Brasil, a corrupcao é praticada apenas pelo funcionario publico. Nesta terra tropical nao existe corruptor.

Alberto disse...

Se alguém souber responda: Manuela continua ganhando salário de Deputada (aumentou a verba de gabinete hoje!!!) para ficar em campanha em POA??? Porque o PCdoB 'comunista' não cria leis mais duras contra corrupção como é na 'matriz' China, Cuba, etc???

Anônimo disse...

Empresário que der um centavo para a comunista de butique não pode se queixar mais adiante. A maneira de acabar com essa turma é secar a torneira do dinheiro, será que o pessoal não sabe ?

Anônimo disse...

De comunista ela tem aquele ranço contra o Tio Sam, o Bicho Papão das esquerdas infantis, de resto adora a Disneylândia, mas se um Osama Bin Laden da vida explodisse a esta, acharia muito bom ,tal qual Lulu Genro. Manuela é o lado fashion, já Lulu é o lado negro da esquerda.

Anônimo disse...

No regime comunista que Manuela quer implantar aki o empresário de vez sim " é na cadeia"

Felipe Lima disse...

Ô Daniel, já que tu apareceu, explica aí o Maluf abraçadinho com o Lula...

Anônimo disse...

A Eleição da Manuela vai ser uma grande Reforma Política...
.
.
.
.
.
.
...pela Urna.


Aquela turma de sempre, se juntaram tudo na outra coligação, e a gente elege essa. he he he

By Tcheqmate
Para o assombro dos Tiranos !!!

Luisa Palise disse...

Não entendo qual a surpresa, já que o "comunismo" de Manuela não passa de mera falsidade. A deputada, filha de desembargadores e que estudou em universidades particulares, se diz comunista, mas ainda deve confundir "O Capital" com a capital...

Anônimo disse...

Bem colocada a titulação "Comunista" Manuela.
Num país Republicano e Democrático em seus preceitos constitucionais, é inacreditável que partidos com essas ideologias Comunistas e Socialistas ainda estejam existindo e pregando suas idéias anti democráticas em nosso país. Só no Brasil mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/