Clima quente na Assembleia do RS na votação do Pacotarso II. Raul Pont, PT, ofende Frederico Antunes, PP: "Você é um Filho da P@%#"

A discussão para votação dos dois mais polêmicos projetos do Pacotarso II (aumento das taxas do Detran e elevação da contribuição previdenciária dos servidores) azedou as relações entre os principais líderes da oposição e da base governista na Assembleia do RS.

. As galerias lotadas de servidores civis e militares, vaiando os deputados do PT e apoiando os deputados do PP, PMDB, PPS e DEM, geram um clima de inédita tensão, porque os protagonistas costumavam estar em campos diferentes.

. Saindo do plenário sob as vaias dos servidores, depois de um discurso inflamado do deputado Frederico Antunes, que repeliu os projetos que elevam taxas do Detran e as contribuições previdenciárias (11% para 13,5%), o deputado Raul Pont, presidente do PT no Estado, visivelmente transtornado, resolveu ofender seu colega do PP, na frente de vários deputados:
- Você é um filho da puta.

. O deputado Jorge Pozzobom, líder do PSDB,que viu toda a cena, subiu imediatamente à tribuna para reclamar desculpas:
- Deputado Raul Pont: há um mês, chamei o governador Tarso Genro de mau caráter, mas em seguida constatei que exagerei na conta e pedi desculpas públicas. Quero que o senhor suba nesta tribuna e peça desculpas ao deputado. Se não quiser fazer isto, peça pelo menos desculpas â mãe do deputado Frederico Antunes.


. Há apenas dois anos, durante os trabalhos da CPI do PT, Raul Pont também ofendeu e agrediu fisicamente a deputada Zilá Breitenbach, que o levou à Comissão de Ética. O caso, agora, é da mesma gravidade.

. A sessão começou as 14h, mas a discussão do Pacotarso II só .iniciou as 15h30m. Até as 17h39m, nada tinha sido votado. 28 projetos estão na pauta de votações. Um dos projetos, o que cria albergues estatais para o povo pobre doente que procura os grandes centros, foi retiradoda lista.

25 comentários:

Anônimo disse...

Com o Stalin do PT (LULA) dizendo palavrão a cada discurso, não me surpreende que este bando de cordeiros vermelhos não o sigam na baixaria.

Mordaz disse...

Porque ele se chama de Cachorrão? Não dá para negar que é mais do que merecido este apelido ao radical de esquerda. Imagina se um dia tivesse poder!

Anônimo disse...

Polemicas a parte. A questão é seguinte porque os servidores públicos tem privilégios!!! Quem da iniciativa privada se aposenta com salário integregral!!! Quem da iniciativa privada se aposenta com 45 anos!!!! A proposito: Quem estava encabençando a turma dos funcionários públicos para manterem os privilégios era um juiz de direito, casualmente quem ganha mais entre todos os funcionários públicos.

Anônimo disse...

Nada a estranhar quando um palavrão desses é proferido por um cidadão de 5ª categoria!

A melhor coisa que DEVEMOS fazer é ignorá-lo, pois não cabe a cidadãos civilizados discutir com pessoas baixas como esse RAUL PONT, e toda a tropa de PETISTAS que infestam esse país.

Anônimo disse...

e o PP quer se aliar com a Manu...
isto é um ex. do que pode acontece com quem priva com as excelências...

Anônimo disse...

CUIDADO O CACHORÃO (PITBULL) PODE IR ALÉM DO PALAVRÃO MAS, MORDER COM RAIVA OS FUNCIONARIOS, PROFESSORES, BRIGADIANOS, ETC.

Anônimo disse...

E TEM GENTE QUE AINDA VOTA NESSE SENHOR..MEUS DEUS O QUE SERÁ DESTE ESTADO E DESTE PAÍS.

Justiniano disse...

Mostra a face estalinista e ditatorial dos petralhas quando são contestadas as suas imensas incompetencias.
Isso bem a cara do "Cachorrão"!!!!

Anônimo disse...

E alguém esperaria algo diferente desse deputado do PT???

Anônimo disse...

No site da RBS, até agora, NENHUM comentário sobre o PacoTar$o II.
Este estado se encaminha para a vala. Vários amigos, executivos, estão optando por largar tudo e aceitar ofertas em SP, RJ e até mesmo em alguns estados do Nordeste.
O futuro é negro se continuarmos sob o domínio do PT/RBS no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Conforme Raul Pont, ambos são cria de prostibulo. Penso que as mães, que nada tem a ver com isto, dos dois, foram visinhas de quarto.

Normal este termo em prostibulo, onde tem os PTISTAS que se diziam virgens. Uns baita mentirosos.

CRUZES CREDO!

Anônimo disse...

O PDT do Fortunati votou integralmente a favor do pacote !!

Anônimo disse...

Não sabia que tinham colocado espelhos na Assembléia

Anônimo disse...

Esta na hora do cidadão usar a lei da transparencia e pedir o relatório dos CCs do Executivo.E o mais curioso que não tem nenhum relogio ponto funcionando pra companheirada.

Anônimo disse...

De um esquerdopata, esperar mais o quê?

Imaginem, agora, o nível dos eleitores que votam nestes celerados sociopatas esquerdopatas (pleonasmo)!


Depois, PASMEM!!!, ainda há descerebrados e desavergonhados integrantes do PP, por exemplo, que desejam e que aceitam fazer acordos e/ou alianças com essa corja vermelha (pleonasmo)!

Aproveitando o ensejo: senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero meu voto de volta!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

o peteba ficou irritadinho por que tomou umas vaias?

saiu no lucro...

porque quando era a turma dele a protestar contra um deputado de outro partido, se não tomasse todos os cuidados, saia do local com a cara toda amassada...

eh só pra ver o nível de civilidade dessa corja...

Anônimo disse...

Os militares foram muito bonzinhos com esta esquerdalha. Agora temos que aguenta-los.

Anônimo disse...

É que as praças de pedágio, logo em seguida vão ter precatório bilionário para receber.

Aquiles disse...

Tem que fazer gargarejo com creolina nesta boca suja, o "cachorrão" petralha.

Se na "Casa do povo", ele se porta desta forma, imagine em sua casa particular.

Anônimo disse...

Vocês dos comentários anteriores são lamentáveis, filhos de uma tradição reacionária e conservadora que por muito tempo imperou no RS. O deputado errou, é verdade, mas antes de falar este monte de inverdades sobre o deputado, procurem analisar todas as defesas feita aos trabalhadores ao longo de sua trajetória política. E mais o PP ajudou a destruir as contas do Estado, junto com o PSDB e agora querem da uma de bonzinhos, defensores da classe trabalhadora? A façam- me o favor né, professores e funcionários do Estado apoiando os mesmos que mandava baixar a lenha na categoria, até o ano passado, não da para aguentar.

Anônimo disse...

Ele já havia tomado a mesma atitude uma vez no plenário da Assembléia, só que na primeira o então deputado Jarbas Lima não deixou por menos e acomodou um soco bem no meio dos olhos desse canalha!!!

Anônimo disse...

pelamordedeus o tal de almirante kirk nao consegue escrever uma linha sem 'pleonasmo'

Anônimo disse...

"procurem analisar todas as defesas feita aos trabalhadores ao longo de sua trajetória política."

Ora! Seu anonimo militante do CACHORRÃO DAS 13:51, nem apresenta o local das "defesas" aos trabalhadores, que não passa de meros latidos de um canino;

PTRALHA! Não enumera na lista dos exgovernadores o Olivio traidor, que nos deixou um contencioso milionário com uma só empresa, deixou de executar dívidas tributárias de uma familia, exdetentora de grande midia.

Ora! Sô! Vá latir noutro lugar.

Outra, Classe trabalhadora só tem 30 dias de férias.

Anônimo disse...

Porque a direitalha não poe uma "auréola" no Deputado Frederico Antunes. Baita de um trovador fiado.

Anônimo disse...

MULA SEM CABEÇA.
QUEREM CONHECER A FICHA O CACHORRÃO E SEUS CUMPANHEIROS. VEJAM
TERNUMA - ONDE ELES ESTÃO. será q vai sair esta mensagem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/