Zaffari anuncia compra do Moinhos Shopping e do Sheraton. O controlador, Jorge Gerdau, passou o negócio adiante.

- O grupo Zaffari, Porto Alegre, confirmou neste final de tarde de domingo, informação que o editor passou em primeira mão, avisando que comprou mesmo o controle do Moinhos shopping e o Sheraton. O negócio foi fechado com o dono anterior, Jorge Gerdau. O grupo avisou que a gestão dos dois empreendimentos seguirá inalterada, o que não quer dizer que não interferirá mais adiante. Leia o comunicado:

O Grupo Zaffari comunica a aquisição de participação no Fundo de Investimento Imobiliário Páteo Moinhos de Vento. A participação foi adquirida de empresas pertencentes ao empresário Jorge Gerdau Johannpeter, que permanece como investidor do Fundo, o qual também conta com a participação de outros cotistas. O Fundo tem como objeto a exploração imobiliária do edifício onde estão localizados o Shopping Moinhos de Vento e o Sheraton Porto Alegre Hotel. A gestão desses dois empreendimentos seguirá inalterada.
Com esse novo investimento, o Grupo Zaffari associa-se a um dos principais empreendimentos hoteleiros e de operação de shopping center em Porto Alegre, agregando sua experiência nesse segmento. Atualmente, o Grupo Zaffari opera sete shopping centers sob a bandeira Bourbon Shopping, nos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando o Dr. Jorge e o Claudio Zaffari sem dormir. Os dois com a mesma preocupação: "Quanto ele vai ganhar as minhas custas"?!

Anônimo disse...

Tem que começar mandando embora do Shopping Moinhos a Casa Masson que vende relógios "suiços" com grandes defeitos e manda o cliente passear.

Anônimo disse...

passou o pepino pra frente...ehehe

Aquiles disse...

Qual o doutorado que tem o "Dr" Jorge para ser tratado com este título?

Anônimo disse...

"Pagar pau" é especialidade do petralha CC Daniel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/