Ministro Gilmar Mendes reafirma: "Claro que é (verdade) ! Eu mesmo confirmei tudo (a chantagem de Lula) à revista"

- No final do que reporta em seu blog de hoje sobre a chantagem de Lula sobre Gilmar Mendes, o jornalista Jorge Moreno resolveu ouvir o próprio ministro do STF, para saber se ele confirma o que Veja publicou. Leia o que escreveu o jornalista:

E deixo pra botar no pé, o fim do mistério. Amiga minha, de Diamantino (MT), terra de Gilmar Mendes, a meu pedido, localiza Gilmar. E se atreve a perguntar se era tudo verdade:

“Claro que é! Eu mesmo confirmei tudo à revista.”

15 comentários:

Anônimo disse...

tem que chamar o Jobim para uma acareação...

coloca-lo frente a frente com o ministro Gilmar para dizer que o ministro esta mentido...

vamos la, Jobim, comprou a briga, agora vai ate o fim....

se Gilmar esta mentindo, diga isso com todas as palavras e não com aquela maçaroca de "não fazer juízo do que ele disse" e demais bla, bla, blas...

Anônimo disse...

ministro Gilmar, vamos em frente, o Brasil decente esta com você...

não desista e prove tudo o que esse individuo falou na sua frente...

já conhecemos o (baixo) nível de republicanismo desse individuo, que seria capaz de fazer isso com um ministro sem o menor constrangimento...

Mordaz disse...

Pois é, um dos dois tem que ir preso. Ou o Ministro ou Lula. A questão está nas mãos do absurdo ente desta republiqueta chamado Nelson Jobim. De deputado, foi constituinte, depois indicado para Ministro do STF, seu Presidente, depois de aposentado Ministro da Defesa de Lula. A mais clara promiscuidade entre os três poderes. Justamente ele seria a testemunha para garantir quem estaria mentindo. Justo o homem que roubou o sino da faculdade de direito, começando cedo a pisar no direito, e outras "cositas" mais.

Anônimo disse...

Confiar no gilmar "dantas"? Nem pensar. Suas palavras não valem uma nota de três reis. É outro decadente tal qual a revistalha...

Anônimo disse...

A PODRIDÃO DE LULA E PT VINDO À TONA

O INÍCIO DO OCASO PETRALHA

NÃO SABIA DE NADA,AGORA SABE TUDO?

QUENDO MENTE? QUANDO DIZ A VERDADE?

SERÁ QUE ESTÁ DOENTE MESMO?

Mordaz disse...

Nelson Jobim, ex-ministro do Lula e da sua cota no Governo Dilma, amicíssimo do ex-presidente como testemunha neutra e confiável? Podem até terem feito uma armação para obrigar Gilmar Mendes se declara impedido no mensalão.

Daniel disse...

Assim como era verdade a mentirinha do grampo em seu gabinete...Assim como e verdade que a funcionaria do Sergio Bermudes divide o leito com ele... Assim como e verdade que a enteada dele "arrumou" empreguinho nas empresas do Cachoeira... Assim como e verdade que, mesmo sem ganhar nenhum, ele conseguiu expedir um habeas miojo, para o amigo Dantas, antes mesmo de saber o teor do mandado de prisao. Entao, caros leitores, nao fiquem satisfeitos, pois este mesmo crapula, algum dia, podera "entender" que o pleito de qualquer um nao é adequado. E nao sera adequado porque a outra parte e amiguinha dele. Entenderam?

Anônimo disse...

A matéria da revista Veja onde Gilmar Mendes tenta se passar por vítima de Lula na CPI do Cachoeira, foi um tiro no pé, porque colocou em pauta a viagem a Berlim de Gilmar Mendes, Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira. Até então, o assunto era tratado apenas como boato, ainda. O próprio Gilmar conferiu veracidade na matéria da Veja.

Anônimo disse...

O nosso Gilmae só tem uma saída: Entrar na Justiça nesta segunda-feira com uma denúncia contra o chantagista e arrolar como testemunha a única pessoa que assistiu à chantagem.

Gilmar tem que processar Lula e Nelson Jobim tem que ser sua testemunha.

O perigo é o acusado arrolar a mesma testemunha, Nelson Jobim, aquele que foi Ministro cerrista da Dilma.

Ao Estadão, Jobim desmentiu Gilmar insofismavelmente.

Chamou Gilmar de mentiroso.

Anônimo disse...

Políbio,
O Jobim é um alcoviteiro de homens.
Marcou encontro com Gilmar e AVISOU LULA, que apareceu do nada.
E, ainda, deve ter estimulado o apedeuta para "peitar" o ministro.
Os tres merecem-se.

Everton Lima disse...

Só um cego como o Daniel et caterva para acreditar que não tenha sido verdade... Que Gilmar Mendes não é nenhuma freira, todos sabemos, mas não chega aos pés do crápula do Lula e do covarde do Jobim...
Realmente se merecem...
Só a esquerdalha inútil e acéfala não acredita no que aconteceu, preferem ruminar a grama que os cabeças do partido lhes dão !

Anônimo disse...

Se tiver que acreditar em alguém "sou Gilmar". Afinal Lula SEMPRE mentiu tanto que chegava a 'babar' e quanto a Jobim ele sempre entrou no jogo de Lula. Não esqueçam, se tivesse dependido de Jobim estaríamos hoje com a 'batata quente'(dívida) dos Rafaele no Brasil e Lula com sua aposentadoria milionária garantida.

Anônimo disse...

um tiro no pé?

aahahahahahaha...

qua-qua-qua...

tem que ser petralha muito desesperado com a mascara d'O Chefe caindo pra dizer uma merda dessas...

tiro no pé foi a chantagem feita pelo imprestável...

o Brasil inteiro, finalmente e não sei como puderam levar tanto tempo, esta percebendo quem eh esse desprezível de 9dedos que quase ruiu a Republica...

Anônimo disse...

Há um tempo atrás, quando se digitava a palavra "mentiroso" no buscador do Google, automaticamente aparecia a biografia do Lula na Wikipédia.

Precisa dizer algo mais ???

E Daniel, petralha CC da blogosfera, como é que andam as maracutaias doPT para livrar da CPI o teu governador ai do RJ,o Sérgio Cabral?

Vc esta satisfeito com o desempenho dos bandalhos?

Anônimo disse...

Cacete, Daniel. Você não tem vergonha de ficar pagando pau para uma quadrilha de escroques?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/