TV Globo diz que não exibirá programa do PT

A TV Globo afirmou ontem que não exibirá as propagandas partidárias do PT previstas para entrar no ar a partir de hoje. A decisão põe em risco a estratégia petista para dar visibilidade ao pré-candidato do partido a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, antes do horário eleitoral gratuito, em agosto. Em nota, a TV diz que seguirá “determinação da Justiça Eleitoral para que os partidos entreguem a documentação dos programas partidários com o prazo de 15 dias de antecedência a sua exibição”.

. Como, segundo a TV, o pedido foi feito com seis dias de antecedência, os programas não serão veiculados. “A regulamentação oficial é a mesma para todos, tanto que outros partidos que não cumpriram o prazo não tiveram exibição”, afirma a nota. Mais cedo, o coordenador da campanha, Antonio Donato, disse que a veiculação era “uma questão de bom senso e de a Globo contribuir com a vida democrática do país”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Propaganda Grátis na Globo nem pensar. O PT só pode se pagar e paga alto...

Aquiles disse...

A Globo esta dando uma luz alta na cara dos petralhas...

Uma coisa ninguém pode negar: os mandarisn da Globo vêem longe.

Assim como começaram a atacar o Bispo Macedo na década de 90 por já anteverem o crescimento vertiginoso da Record e da Igreja Universal, pelo visto já se flagraram que agora que o Lula é carta fora do baralho o PT vai começar a definhar lentamente.

Anônimo disse...

Isso ai Globo não pode privilegiar esses incautos e canalhas... Lei é lei eles estão acostumados a burlar, mas se prepara que vem fogo, pois eles nunca perdoam aqueles que não fazem oque eles querem mesmo fora da lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/