Justiça suspende referendo para cortar vereadores em Cachoeira do Sul

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul suspendeu ontem, por meio de liminar, a realização de um referendo em Cachoeira do Sul (196 km de Porto Alegre) que decidiria sobre a possível ampliação no número de vagas da Câmara Municipal.

. A prefeitura pode recorrer da decisão. O referendo havia sido convocado pelo prefeito Sérgio Ghignatti (PMDB) por decreto, depois de uma juíza determinar sua realização.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/  e confira! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro, a verdadeira democracia, através de referendos e plebiscitos, a nossa justiça não quer. Querem o que afinal ?

Anônimo disse...

Claro, a verdadeira democracia, através de referendos e plebiscitos, a nossa justiça não quer. Querem o que afinal ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/