Tucanos vão a Brasília para conversar sobre sucessão em Porto Alegre

Na semana que vem a direção do PSDB de Porto Alegre irá a Brasília para conversar sobre a sucessão municipal. Os tucanos locais marcham divididos para a convenção do dia 24 de junho.

. Embora controle o diretório estadual, o deputado Nelson Marchezan Júnior não tem o mesmo tipo de domínio sobre o diretório metropolitano. Neste âmbito é mais forte a candidatura do advogado Wamber De Lorenzi, que tem o apoio da ex-governadora Yeda Crusius.

- Mesmo no diretório estadual, Marchezan Júnior já não conta com o apoio da maioria. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Como já disse Abraham Lincon: "...alguém pode enganar poucos por muito tempo, muitos por pouco tempo, mas não todos por todo o tempo.."
Por isso o Marchezan não conta com a maioria do diretório municipal, alias, nem sei se conta com a maioria do diretório estadual....
As máscaras sempre acabam caindo.
Ainda bem.
Talvez o PSDB gaúcho consiga sobreviver a esse período negro da era Marchezan.

Anônimo disse...

E assim vai o nosso dinheirinho em assuntos políticos que nada de bom trazem ao município. Falando nisso, o Henrique Fontana parou com aquela palhaçada de campanhas eleitorais terem financiamento público? Ele tem esquecido de falar o que será feito com o fundo partidário! Será que alem daquela dinheirama ele ainda quer mais para o caixa 2.

Anônimo disse...

Wambert promete ser o grande mico dessa eleição, que nem o Marchezan em 2008.

Izolda de Matos Giraudo disse...

As pessoas quando postam um comentário, devem colocar o seu nome, caso contrário, não há dignidade para falar mal ou bem seja lá de quem for. Se falamos, devemos assumir e não sumir no anonimato.
Izolda de Matos Giraudo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/