Gaúchos de Progresso vão receber Battisti como um filho dileto, dia 16.

Condenado à prisão perpétua na Itália, sua Pátria, o ativista comunista Cesare Battisti irá dia 16 ao município de Progresso, RS, onde tem parentes. Ali será recebido com honras, porque as 10h40m lançará seu livro “Ao pé da Mesa”. Ao meio dia, a cidade fará uma homenagem ao bandoleiro político italiano, que assassinou e feriu pessoas inocentes na sua tresloucada luta armada para implantar o comunismo na Itália.

. O cidadão da foto aí do lado é Alberto Torrigiani, ferido a bala por Battisti, depois que ele matou o pai do rapaz, que era joalheiro. Torrigiani lembra de tudo com detalhes.

CLIQUE AQUI para ler o depoimento de Alberto Torrigiani, que tinha apenas 17 anos quando Battisti entrou no açougue da família e abateu seu pai a tiros. 

CLIQUE AQUI para ler a notícia desta quarta-feira do “Informativo do Vale”, de Lajeado, que omite os assassinatos promovidos por Battisti.

16 comentários:

Anônimo disse...

O gaúcho se presta mesmo a essas boçalidades ...

Esse estado e esse povo estão sendo motivo de anedota pelo país afora, pelo mundo afora, porque aqui, nossas " façanhas " são mais portentosas, mais galhofeiras.

E o povo, mais fanfarrão, mais bairrista e ufanista, mais servil e mais vassalo de uma certa corrente ideológica ...

Anônimo disse...

E esse nosso povo, na sua maioria, sem moral/ética vai se importar com isso? Pobre Brasil!

Anônimo disse...

que nosso pais nao tem memoria, nos sabemos, mas agora esquecer o uqe este bandido fez no seu pais, pais que o condenou e pediu sua extradicao e nos como bons, que nos achamos, resolvemos dar um voto de apoiio a este bandido, que pais é esse, onde temos a maior carga tributaria, mais politicos envolvidos em corrupcoes, maior indece de violencia, mesmo invocando um desarmamento que esta na cara que nao funcionou, acho que estamos perdidos com este governos que tivemos ate hoje, so pensam neles, se ouvesse uma revolucao eu estaria a frente, com certesa!

Mordaz disse...

São os apoiadores dele que lutou contra a democracia italiana que querem um Comissão da Verdade para contarem mentiras.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:09. Depois de ler o que, e, principalmente, como vc escreveu, o Brasil deve também ter o maior índice de analfabetos do mundo...

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ MOSTRANDO DE QUEM ACOLHE E PROTEGE BANDIDAGEM,ATRASO GENRO E ESQUERDOPATAS E CIA.

Anônimo disse...

O assassino e terrorista italiano não irá à localidade de Progresso(!?)por iniciativa própria, é claro.
Aposto que Progresso(!?) tem como prefeitinho um PeTralha - ou da base aliada comunista -, que deve ter proposto ao Mão-Peluda uma visitinha do carniceiro Battisti por lá. Sabem como é: marketing para a administração municipal...
Nqnhuma "autoridade" do judiciário não cooptado vai protestar?
PILINCHO

Anônimo disse...

Este pessoal desta cidade não irá receber a cidadania Italiana, a não ser que já as tem. Neste caso, devem dar um passeio pela Italia para serem recepcionados pela população.

Aquiles disse...

Depois que Olívio Dutra ascendeu à condição de Governador do RS (pior governador da História, diga-se de passagem), iniciou-se a decadência moral, espiritual e econômica do RS.

O último a sair que apague a luz.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos. Terra de "balaqueiros", papudos, fan farrões e dançadores de chula que outra coisa não tem feito senão dobrar a espinha para esta "miseravel ideologia " que nos divide e nos torna a cada dia mais servis.

Anônimo disse...

Com esta visita ilustre o povo da cidade pode comemorar que o PROGRESSO está chegando.

Anônimo disse...

Que gaúchos?
Uma meia dúzia de patéticos militantes de esquerda?
Esse cara vai morrer na praia.
Por mais que tenha anjos da guarda e gente insana o apadrinhando, ele não se sustenta.

Anônimo disse...

Será que tem alguém aí de Progresso que possa esclarecer pra gente de quem é a idéia da homenagem e qual a justificativa?
É só pra gente, que cresceu sabendo que lugar de ladrão e assassino é na cadeia, saber...

Silvio disse...

Não entendo por que uns imbecis gostam tanto de atacar os gaúchos generalizando as ações de algumas pessoas. Desprezo o pt que considero uma quadrilha que ataca os cofres públicos, defendem bandidos, subornam políticos, piora a educação, apóia cotas racistas, tem relação com Hugo Chavez, Evo Morales, Rafael Correa, Cristina Kirchner e tem como ídolos assassinos safados como Fidel Castro e Che Guevara.
Lula é a maior decepção pois além de ser um corrupto safado ainda protege sua quadrilha. Dizer que o mensalão foi uma tentativa de golpe é um tapa na cara de qualquer um que tenha cérebro. Mas aposto que vai ter gente dando a vida por esse mentiroso safado.

Anônimo disse...

SOU MORADORA DO MUNICÍPIO DE PROGRESSO RS. EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE ESCLARECER QUE A VINDA DESSE FULANDO PARA CÁ ESTA SENDO ORGANIZADA PELA FAMÍLIA BATTISTI E NÃO PELA POPULAÇÃO PROGRESSENSE. É UM EVENTO PARTICULAR DESSA FAMÍLIA E GRAÇAS AS NOTICIAS DIVULGADAS POR PESSOAS MAL INFORMADAS E QUE NÃO VERIFICAM A VERACIDADE DOS FATOS A POPULAÇÃE EM GRAL ESTA SENDO ENVOLVIDA.

Anônimo disse...

Quem falou em HOMENAGEM???????? O cara vai lançar um livro. Qual é o problema? E de mais a mais, pelo que sei, ele foi julgado a revelia, não foi?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/