Randon vê lenta recuperação interna e aposta em exportações muito maiores em 2012

A desaceleração industrial vem sendo anotada há bastante tempo pela Fiergs, mas nos últimos dias cresceram as informações sobre ruídos estranhos no ramo metal-mecânico de Caxias do Sul, o mais importante do RS.

. O editor falou nesta sexta-feira com um dos principais diretores do grupo Randon (10 empresas), Astor Schmidt, que negou qualquer redução de jornada.:“No acordo coletivo que temos com o sindicato, isto e possível (a redução de um dia por semana), mas antes disto teríamos outras alternativas”.

. A Randon fará uma apresentação dos números do primeiro trimestre no dia 9. Astor Schmitt não quis dar números, mas reconheceu que o primeiro trimestre andou devagar.

- O grupo de Caxias do Sul está muito animado com as perspectivas de exportações, diante da inesperada reação do mercado dos EUA para seus produtos, sobretudo caminhões, semi-reboques e lonas para freios. A Randon também aposta em recuperação das vendas internas, porque já percebe movimentações melhores na sua carteira de pedidos. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/