Opinião do (e)leitor - Ana Amélia não combinou nada disto com o eleitor

OPINIÃO DO LEITOR

A senadora Ana Amélia Lemos apenas não combinou com eleitores ou simpatizantes do PP. Estes não tem a menor possibilidade de votar em  Manuela D'Ávila. Pensar em apoio futuro para o governo do Estado é de uma infantilidade inacreditável. Para comunistas, não há ética, moral e demais valores consagrados. Querem o poder definitivo-por definição. Só Ana Amélia perde com esta atitude. Prof. Luiz Pereira Lima- Titular de Cirurgia da UFCSPA, Porto Alegre.

Nota do editor - Esta é apenas uma das três centenas de manifestações de leitores e eleitores, todas na mesma direção. Ela é publicada porque consolida numa só mensagem a opinião de todos. 

32 comentários:

Anônimo disse...

É isso Políbio...essa senadora em quem votei e arrumei mais de 20 votos prá ella, depois dessa aliança com comunistas, não voto mais nella nem prá síndica de prédio.

Anônimo disse...

Não sei qual a surpresa do Professor. A RBS e seus tentáculos velejam ao sabor do melhor vento, seja pela esquerda ou pela direita. O que importa é o profit.

Anônimo disse...

Políbio, a A. Amélia está superestimando o poder da Manuela que não daria o apoio realmente verdadeiro e os votos dela não se transfeririam da forma como no caso do Lula para Dilma. Se ela pensa que eu votaria nela com uma coligação com Manuela, ledo engano. Acredito que quem votou nela também não votaria mais.A Ana Amélia está empurrando uma aliança de vinho paraguaio ao PP em razão dos votos que ela fez. Mas ela antes era surpresa, desconhecida, agora não é mais e o fator surpresa só cabe pela atitude dela com relação ao PCdoB. Imagine Ana Amélia, Raul Carrion, Jussara Cony, Covatti entre outros...a sENADORA SURTOU.

Anônimo disse...

Esse doutor esqueceu de colocar no seu comentário, também, que nunca, jamais, alguém da esquerda votaria ou votará nesse pp, por mais forte que seja sua coligação entre os caciques partidários...N-U-N-C-A...

Anônimo disse...

Ana Amélia não tem idéia da besteira que esta fazendo. È o início do fim do PP. O PP e a senadora irão perder milhares de votos e a credibilidade (isso a senadora já perdeu e o PP tem tempo para salvar). Quero o meu voto de volta.

Luiz Vargas disse...

A senadora Ana Amélia não está avaliando corretamente a situação. Ela pensa que a totalidade do votos que recebeu são votos incondicionalmente dela. Está errada!
Acho que a maioria dos eleitores que votaram nela o fizeram por falta de uma opção melhor, e para não votar em peti$ta$ e seus costumeiros aliado$.
A senadora perderá uma boa parte dos votos que a amealhou mantendo esta posição de apoio a uma patricinha burguesa de shopping center, que se diz comunista para subir na vida.
Os pepistas passaram a vida inteira levando chutes no traseiro dados pelos comunistas e agora faceiros da vida querem se aliar a seu algoz. A política já viveu tempos melhores onde ainda se prezava a vergonha na cara.

Anônimo disse...

A posição da Senadora Ana Amélia é de um infantilismo ímpar, a grande maioria dos eleitores do PP e simpatizantes votou nela para fazer oposição a este governo do PT a nível estadual e federal, o que infelizmente não se concretizou. Na minha opinião por qual motivo não existe um entendimento com o PSDB e se apoia o Marchezan Jr para prefeito.

Anônimo disse...

Trouxa anonimo das 11:33 ! Esquerda, direita isto não existe aqui, todos somos mercantilistas.

Cai na real!

Mordaz disse...

Só esta idéia estapafúrdia já prejudicou a imagem da Senadora. Muitos deixarão de votar nela só por ter pensado numa coisa destas. Mesmo que não vingue. O que mais ela poderá imaginar contra seus eleitores?

Anônimo disse...

mas é um louca se pensa que votei nela para se aliar a comunistas, que sai do PP e vá para os comunistas, assim fica fácil saber a sua opinião.

jamais votarei em comunistas.

Flávio Paranhos disse...

Políbio, há um CONSENSO dentro do PP de que não há a MENOR CHANCE de haver esta "parceria" (evito o termo coligação pois isto é conluio). Ana Amélia está tão equivocada quanto sempre estiveram suas notícias frias e desatualizadas durante dezenas de anos.

Aquiles disse...

A senadora conseguiu uma proeza incrível.

Se elegeu senadora da república para menos de 2 anos depois sepultar definitivamente sua carreira política.

E para o CC comuna mujedhin das 11:33: que a esquerda pegue seus votos e enfie na cloaca. Os verdadeiros progressistas tem vergonha do que Ana Amélia Lemos esta fazendo. E N-U-N-C-A votarão na Manuela D'Avila nem para garçonete de boteco.

Anônimo disse...

Mais uma vez escrevo: NA POLÍTICA BRASILEIRA A ÉTICA FOI PARA O CHIQUEIRO...( os porcos não merecem isso).DEPOIS QUEREM QUE SE ACREDITE EM PALAVRAS OU ATOS DA GRANDE MAIORIA DOS POLÍTICOS.

Anônimo disse...

O anonimo das 11h33min , é sensato .Esta mais do que na hora de definirmos quem é esquerda e quem é direita e ponto.

Anônimo disse...

Subscrevo!

Aproveitando o ensejo,

Senadora Ana Amélia Lemos(PP), quero o meu voto de volta!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Votar na Ana Amélia NUNCA mais, ela que busque os votos do PcdoB!!!

Anônimo disse...

A Ana Amélia esta querendo abocanhar votos da esquerda... pois então ela os terá como única fonte de votos!

Ou seja: NENHUM!

Anônimo disse...

Como a Igreja, tenho os meus dogmas. NUNCA votar no PT. JAMAIS votar no PCdoB. Ana Amélia, não faça com que me arrependa de ter votado na senhora. A decisão que a senhora tomou é indigna. Não condiz com o PP; tampouco com a senhora, que recém está entrando na política, efetivamente.

Anônimo disse...

Políbio!



Sinto-me traído pela senadora Ana Amélia (teve meu voto). Baixou nela o espírito Lulo/Petista, onde tudo, por mais incoerente que seja, é válido para conquistar ou manter-se no poder! Mandei e-mail prá ela protestando e declarando que não votaria mais nela! Vou de Fortunati!

Danilo Diefenbach

Anônimo disse...

Senadora, a sua atitude de fazer um pacto com o demônio desestimula qualquer jovem que está tentando votar num político digno. Meu filho não votou aos 16 anos, justificou que não ia votar em político corrupto. Nas últimas eleições, votou na senhora para o Senado. Eu também votei. Estimamos que tenha vencido. Agora, a senhora faz este papelão! Nunca mais a senhora terá o meu voto.

Bruno Dornelles de Castro disse...

Sou do PP e firmo embaixo.

Rommel disse...

Ana Amelia???NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sugiro que todos os leitores do Políbio enviem um e-mail à senadora, em protesto à sua indulgência ( não recebeu o voto de gente decente para fazer besteira se aliando com comunistas embusteiros ).

O endereço dela é :
ANAMELIA@senado.gov.br

E o endereço de seu coordenador político, Marco Ferreira, é :
MARCOF@senado.gov.br

Anônimo disse...

Seria importante que o PP emitisse uma nota afirmando que não tem planos para se aliar aos esquerdistas.

Anônimo disse...

A Sra Ana Amélia vai apoiar a talzinha. Mas ela que vá se preparando que não haverá reciprocidade, além de rachar a base aliada. A talzinha é falsa, vai se eleger e dar tchau para a Ana Amélia.

MALLMANN disse...

APÓS TOMAR CONHECIMENTO DA PRETENSÃO DA SENADORA, FIQUEI DECEPCIONADO POIS FUI RESPONSAVEL POR UNS DEZ OU MAIS VOTOS PARA ELA. PELO QUE VEJO O PULO FOI MUITO ALTO E ELA APRENDEU RÁPIDO O JOGO DE INTERESSES POIS SOMENTE ISSO JUSTIFICA O ABSURDO DE QUERER FAZER ALIANÇA COM UM PARTIDO ULTRAPASSADO, DE UMA HISTÓRIA OBSCURA E DE INTERESSES EXPLÍCITOS DE PODER. MANUELA NÃO TEM HISTÓRIA, IDEOLOGIA NEM ATUAÇÃO POLÍTICA QUE MEREÇA QUALQUER DISTINÇÃO, É MAIS UMA ESPERTA QUE SE DEU BEM COM APOIO DE ESTUDANTES QUE DESCONHECEM O VERDADEIRO SENTIDO DE AMOR À PÁTRIA QUERENDO ENTREGÁ-LA NA MÃO DESTES ESPERTALHÕES E OPORTUNISTAS

Anônimo disse...

O desastrado e senil movimento político da senadora Ana Amélia Lemos (PP) representa uma facada nas costas a todos os conservadores, cristãos (católico, protestante e evangélico) e direitistas que deram o seu voto de confiança na referida senadora, a qual deveria ter continuado na RBS, tocando aquelas suas sofríveis participações como comentarista, as quais exigiam certa dose de paciência dos seus eventuais telespectadores e radiouvintes!

REITERO:
Senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero o meu voto de volta!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

GAME OVER para a senadora!!!

Leandro disse...

Alo anônimo das 13;23. Não existe sensatez na esquerda. Esquerda é a GRIFE DOS INCOMPETENTES. Aqueles que não tem coragem de investir, arriscar seu patrimônio, de decidir, se refugiam na esquerda. Só tem "coragem" quando é com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Mas pp filiado em poa nao aceita esse papelao! Vamos c fortinati...

Anônimo disse...

É isso ai mandem e-mails para a senadora do taierzinho brega repudiando sua atitude. Perguntem o que a senadora fez em prol do seu estado (senador representa o estado). Usem as redes sociais, larguem o futebol, a novela e o celular e tomem atitude de cidadaão!
Joel robinson

Anônimo disse...

Ana Amélia Sem Manuela

Curtam a página no Facebook no endereço: http://www.facebook.com/pages/Ana-Am%C3%A9lia-Sem-Manuela/233470770087876

Ou façam a procura do nome acima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/