PMDB reúne diretório e por 43 x 0 decide apoio unânime á reeleição de Fortunati

Foi por unanimidade (43 a zero) o apoio do diretório metropolitano do PMDB à candidatura do prefeito José Fortunati. O prefeito será recebido na segunda ao meio dia para a oficialização.

. O PMDB decidiu não escolher seu vice na reunião desta sexta-feira, porque quer primeiro conversar com o PTB, que também postula a posição. O que disse ao editor o presidente peemedebista:

- Vamos construir a unidade.

. No dia 14, o diretório metropolitano voltará a se reunir para resolver o caso do vice.

. A reunião do PMDB começou ao meio dia e foi até as 15h. Apenas o deputado Osmar Terra e o ex-deputado Luiz Ponte tentaram adiar a decisão pelo apoio ao PDT, mas não conseguiram um só voto para a tese. 

- Fortunati já tem o apoio de três grandes Partidos, no caso PDT, PMDB e PTB. Na sexta, ele recebeu o apoio oficial do PRB, que se somou aos apoios recebidos no dia anterior por parte do PPS, PMN, PTdoB, PRP e PRTB. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio . Uma pequena correção, pelo estatuto em seu artigo 87 quem decide o vice não é o Diretório, e não ouve decisão hoje foi encaminhado mas não foi votado. Propus debate entre os candidatos para so depois haver votação . Abraço Roni

Anônimo disse...

PCIVIL.

ainda bem q PMDB apoiará FORTUNATI.
lembram-se dos 16 anos dos petralhas q deixaram com um rombo de 172 milhões?

Anônimo disse...

Esse Fortunati é filho do PT, cuidado PMDB. Como todo pessoal do PDT não é confiável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/