PTB surpreendeu Fortunati ao entrar no jogo do "quem dá mais"

Foi dura, surpreendente e constrangedora a manifestação da principal eminência parda do PTB do RS, Claudio Manfrói, terça-feira ao meio dia, quando recebeu com a direção do Partido a comitiva do PMDB.

. Ele não respeitou sequer a presença do presidente do diretório metropolitano, Eloy Guimarães, partindo para irritadas cobranças por novos espaços na próxima administração do prefeito José Fortunati. Além das posições que já tem – secretarias da Saúde e Educação, mais Procempa – Claudio Manfrói também exigiu o cargo de vice-prefeito, a secretaria de Gestão e o gabinete de Programação Orçamentária.

. O PMDB, que tinha programado a visita para simplesmente bater o martelo da aliança e fechar a posição de vice para o Partido, ficou sem saber o que fazer.

6 comentários:

Mordaz disse...

E ainda nos iludimos com a falsa afirmação de que os gaúchos são os mais politizados do país. É um bando de negociantes sem ética e moral alguma.

Anônimo disse...

Esta turminha do PTB consegue ser pior que os do PT. Os do PT pelo menso sabemos o que querem, estes PTBistas querem é parasitear, custe o que custar.

Anônimo disse...

È o Partido das Tetas Boas mostrando a verdadeira face na era dos PeTralha$.

Anônimo disse...

Como assim "ENTRA"?

Anônimo disse...

Porque ainda não quebraram o sigilo bancario deste parasita da politica gaucha

Anônimo disse...

Porque ainda não quebraram o sigilo bancario deste parasita da politica gaucha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/