Oposição critica programa "Brasil Carinhoso" de Dilma

A oposição classificou ontem de “eleitoreiro” o incremento no programa Bolsa Família que será anunciado pelo Palácio do Planalto no próximo fim de semana, a cinco meses das eleições municipais de outubro. O grupo criticou também o ritmo lento no cumprimento de promessas de campanha feitas pela presidente Dilma.

. “Isso tem caráter eleitoreiro. Se fosse eleitoreiro, mas bom para a população, estaria bem. O problema é que o governo usa a mentira como método e não cumpre o que promete”, dispara o líder da minoria na Câmara, deputado Mendes Thame (PSDB-SP).

. “Somos totalmente favoráveis à ação, que procura dar melhores condições para que as mães cuidem apropriadamente de seus filhos. No entanto, o governo deveria também melhorar o atendimento na saúde e tirar do papel a promessa das creches. Durante a campanha, a então candidata Dilma prometeu construir quase 6,5 mil creches durante os quatro anos de mandato, o que daria uma média de 1,5 mil por ano — e que até agora não saíram do papel”, acrescentou o líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE).

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh

8 comentários:

Anônimo disse...

O PT está implantando no Brasil a mais vergonhosa, descarada e irresponsável política de compra votos.

A sociedade e a imprensa assistem a tudo isso de forma passiva e omissa.

Como já se disse, ninguém mais segura os embusteiros. Descobriram o "caminho das pedras" e o pavimentaram. Não tem mais volta !!!

Anônimo disse...

Perdemos nosso tempo falando mal do PT. Quem trabalha e produz, pensa e não se deixa enganar não passa de 10% da população. O PT é o partido certo para governar o povo errado. Nossa população não quer trabalhar, quer tudo de mão beijada e esta se lixando para as falcatruas desde que deixem cair migalhas para eles. O PT vai governar por 100 anos e este povo lobotomizado não vai acordar. 0,1% da população ganha mais que migalhas deles...

Anônimo disse...

Um país em que o mérito não é considerado um valor, e sim a construção da sociedade igualitária é o que vale não tem futuro. Bem, aí é dá-lhe bolsas e cotas para todo o lado que a massa acostumada a vagabundagem adora.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

O anônimo das 10:11 está certo, outro dia mesmo fui à uma agência lotérica e fiquei impressionado com o número de "jovens mamães" sacando o seu benefício, na sua maioria, meninas que ainda deveriam estar finalizando do ensino secundário, ao invés de estarem empurrando um carrinho de bebê.

Anônimo disse...

Governo populista do PT, qeuriam o que? Nada de educação para melhorar a nação e assistencialismo, ou seja, dá a vara, indica onde fica o rio e dá peixe, então não é preciso fazer nada.

Anônimo disse...

Beleza, mais uma enrabada nessa oposição chinfrin...

Anônimo disse...

Já não se sabe mais qual o partido, no Brasil, que realmente honra com o que promete. FHC prejudicou severamente os aposentados quando retirou dinheiro da previdência para fazer melhorias na CSN antes da privatização e, claro, não devolveu após, tudinho ficou no orçamento do governo central. Ahh!! não podemos esquecer que criou o fator previdenciário e os reajustes justos, pois houve contribuição, nada é gratuito, foram abaixo da inflação. Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Psicólogos dizem que sexo faz parte da natureza humana; pelo visto tem domínio. Antes disso deveria estar a inteligência para nos diferenciar dos animais irracionais.
Resumindo: quando alguém nos chamar de animais deveremos agradecer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/