Governo passa Marketing do Banrisul para líder da fração neotrotskista DS, do PT

Até o meio da tarde desta quarta-feira,  a diretoria do Banrisul não tinha confirmado oficialmente a notícia de que mudou o comando da sua área de Marketing, o que inclui propaganda, embora todo o mercado já saiba o que ocorreu:

Diretor de Marketing – Guilherme Cassel, atual diretor de Crédito, ex-ministro do Desenvolvimento Agrário, militante da fração neotrotskista do PT, DS.
Superintendente de Marketing – Ana Paim.

. Até agora, a área de Marketing estava sob os cuidados de profissionais do próprio banco, Marinês Bilhar à frente. A partir de agora, a cinco meses das eleições, o governo preferiu jogar com políticos na área. 

- A informação original sobre o assunto foi publicada no blog WWW.previdi.com.br 

5 comentários:

Anônimo disse...

vão mudar a cor do banco para vermelho?

Anônimo disse...

O que um sujeito desses entende de marketing ? Depois não querem que a gente seja favorável às privatizações !

Aquiles disse...

A propaganda do Banrisul agora contara com a foice e o martelo dos comunistas, além da célebre imagem da cara (safada) de Che Guevara.

Surfista Prateado disse...

Que mal faz para o Estado existir ainda esta maldita estatal. Lamentável não ter sido privatizada quando se teve a oportunidade.

Anônimo disse...

Tinham de fazer como fizeram com o BESC anexá-lo ao Banco do Brasil ou CEF.
Pois de nada adianta dever bilhôes para União e possuir um Banco mal administrado. Quem paga os juros desta divida é o cidadão . Além disso a alta carga tributaria afasta empreendimentos a serem desenvolvidos em nosso estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/