Não é só na segurança que o governo gaúcho procura soluções imediatistas e sem planejamento

- A nota a segui demonstra de que forma o atual governo do RS administra a coisa pública. Isto ocorre em todos os setores. O governo do PT procura resultados imediatistas para encobrir a falta de soluções eficazes.

A cada dia uma surpresa:
200 brigadianos transferidos para a Capital nunca resolveu problema da criminalidade - Primeiro uma demonstração de criatividade sem nenhum precedente, nem ao menos parecido nos últimos séculos: remanejar efetivo do interior do estado para reduzir a criminalidade na Capital e Região metropolitana. Desculpem a ironia, mas esse remédio já foi testado e não teve resultado prático, ao menos que seja esta a idéia: um resultado imediatista para encobrir a falta de soluções eficazes.

Emperrar trânsito com transporte de avião é falta de planejamento - Para coroar a quinzena em plena sexta-feira um avião antigo em cima de um caminhão emperrando o já insuportável trânsito ao longo da perimetral. Pelo visto estamos carentes de planejamento e criatividade, pois estas ações desastradas assim o demonstram e colocam a instituição a mercê de críticas malévolas e mal intencionadas, além de provocarem a contrariedade generalizada da opinião pública .

* Clipping de Polícia & Política

2 comentários:

Anônimo disse...

JUMENTO SEM CABEÇA.
TRANSFERIR 200 BRIGADIANOS P/POA, É PIADA DE MUITO MAL GOSTO DESTE DES-GOVERNO PETRALHA. JÁ HÁ UM ROMBO NO EFETIVO DA BM. PQ NÃO PREENCHER O + DEPRESSA POSSÍVEL AS VAGAS EXISTENTES. ESTÁ MEDIDA TRAMBIQUEIRA ADOTADA P/ATRASO PINÓQUIO, E DESVESTIR UM SANTO Q JÁ TÁ DE PERNAS QUEBRADA E NÃO RESOLVE
NADA NA CAPITAL.

Anônimo disse...

Esqueceram de citar a medida importantíssima de aTra$o Genro no presídio central de POA, que foi a de apartar pederastas e lésbicas em ala específica, pois a esquerda sempre se preocupou muito com os pederastas. Lésbicas que nem poderiam estar ali, diga-se de passagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/