Sargento da segurança de Cachoeira trabalhou no grupo de espionagem do comitê da campanha de Dilma Rousseff

No artigo a seguir, o Jornalista Merval Pereira passa uma informação relevante sobre os trabalhos da CPMI do Cachoeira, porque ela aproxima as atividades do bicheiro e da sua quadrilha ao comitê de campanha de Dilma Russeff. Vale a pena ler com atenção. O texto a seguir é editado, mas pode ser examinado na íntegra no link.Dadá, o sargento que é o homem da segurança de Crlinhos Cachoeira, esteve envolvido na montagem de um grupo de espionagem no comitê da campanha da então candidata Dilma Rousseff à Presidência, a convite do jornalista Amaury Ribeiro Jr, e é o mais constante colaborador de Cachoeira. Amaury Ribeiro Júnior, junto com Rogério Lanzetta, formaram um núcleo inicial de arapongagem, que trabalhou sob o comando do atual ministro Fernando Pimentel. O grupo foi implodido depois de reveladas suas ações para forjar dossiês falsos contra José Serra.

A Comissão Parlamentar de Inquérito Mista que investiga as relações do mafioso Carlinhos Cachoeira com políticos, empresas e órgãos do Estado entra em sua segunda semana com a perspectiva de receber novas levas de fitas registrando mais conversas do senador Demóstenes Torres com integrantes do grupo.
A essas novas gravações poderá se somar um depoimento à Aeronáutica daquele que é considerado o braço operacional da quadrilha do bicheiro, o terceiro sargento da Aeronáutica Idalberto Martins de Araujo, o Dadá.

Como ex-membro da comunidade de informações, que há mais de 10 anos usa sua especialidade a serviço do bicheiro, Dadá teria sido convocado pela Aeronáutica para um depoimento onde teria esclarecido a sua atuação e a de outros membros da antiga comunidade de informações dos militares em atividades criminosas.
A Aeronáutica estaria preocupada com a exposição pública das atividades de Dadá e estaria investigando até onde a ação desse grupo de ex-militares estaria disseminada pelo mundo do crime.

Se for confirmado esse depoimento sigiloso à Aeronáutica, a CPI pretende requisitá-lo ou formar uma comissão para ir à Aeronáutica tomar conhecimento dele.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Mordaz disse...

Além da Delta, em que o governo do PT tinha a caneta e a chave do cofre, esta é mais uma pista que une mais uma vez Cachoeira e o PT há décadas. Já no Governo de Olívio Dutra, onde outro contraventor era ligado aos bicheiro, Diógenes de Oliveira, que lavava dinheiro no Clube da Cidadania. Demóstenes nunca teve a caneta para assinar contratos e nem a chave do cofre. Isto só o PT tinha.

Mordaz disse...

Tarso Genro, quando vão refundar eticamente o PT? Adiantaria sendo formado por criminosos?

Anônimo disse...

É muito curiosa a quantidade de bandidos de larga folha corrida e que tem ligações muito próximas com políticos no Brasil. Sugiro que Estelas, 9Dedos e outros de mesma ideologia escolham melhor suas amizades e relações, assim evitariam quaisquer suspeitas. "Quando há fumaça, há fogo" diz o ditado e como as esquerdas gostam de fogo, atiram coquetéis molotov para todos os lados e depois tentam posar de santinhos e a culpar os outros pela corrupção desenfreada do Brasil. Nunca tive criminosos trabalhando comigo e no dia que souber ue alguém é criminoso imediatamente me afastarei dele, é tudo uma questão de caráter! Caráter e moral, por que as esquerdas temem tanto estas palavras???

Anônimo disse...

Vão chegar no marido da Marli.

Abra o olho Dani!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:32 podes ter certeza que todas as companhias delles são "escolhidas a dedo", nada disso é surpresa para eles, se é que me entendes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/