Dilma faz passagem relâmpago em Porto Alegre e não fala com imprensa

A presidente Dilma driblou os jornalistas e saiu pela porta dos fundos na manhã desta terça-feira no Hotel Plaza São Rafael, no centro de Porto Alegre. A comitiva seguiu em direção ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, onde embarcou no avião presidencial rumo a Brasília.

. Na Capital, Dilma visitou ontem a filha, a neta e o ex-marido, mas não dormiu em casa e sim, no Plaza.

. Às 15h, Dilma se reunirá no Palácio do Planalto com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e às 17h com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.


NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

4 comentários:

Anônimo disse...

A saída pelos fundos do hotel se deve ao receio de que os gaúchos a indague sobre as últimas promessas feitas aqui no sul e, ainda, não cumpridas.Demonstra tbém o desprezo pela imprensa gaúcha e ao Governador trapalhão.

Aquiles disse...

Sua presença é tão significativa quanto sua ausência.

Anônimo disse...

Ela só veio aqui para dar uma descarga na latrina do hotel.

Anônimo disse...

Bem, passear é muito bom quando alguém assume as despesas. Imaginem um cidadão ir para Brasília (processo inverso): Fazer um avião decolar (combustível, piloto, co-piloto, comissários), despesas com refeições, diárias com seguranças (não se sabe quantos), diárias no hotel para a Distinta, assessores, cabelereira, etc. Isso quem paga é esse povo nojento que ela quer longe. Todos nós, os trouxas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/