Senado pede ao governo garantias de vida para Carlinhos Cachoeira

- A repórter Fernanda Krakovics, do jornal O Globo, revela nesta sexta que o Conselho de Ética do Senado mandou ofício ao ministério da Justiça pedindo garantias de vdia para o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Esta semana, o senador Pedro Simon já tinha prevenido sobre o risco de que Carlinhos Cachoeira venha a ser assassinado, tal como ocorreu com PC Farias. O bicheiro é um arquivo vivo. Leia a reportagem:

Fernanda Krakovics, O Globo

Temendo uma queima de arquivo, o Conselho de Ética do Senado decidiu enviar ofício ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, comunicando a preocupação com o fato de o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, estar dividindo uma cela com 22 presos, na Penitenciária da Papuda, em Brasília. O ofício será encaminhado ao ministro pelo presidente do Conselho, Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).

- Tem tanta coisa envolvida, tanta gente com medo do senhor Cachoeira! Colocá-lo em uma cela com não sei mais quantos presos, daqui a pouco ele aparece morto. A União é responsável pela vida do senhor Cachoeira - afirmou o senador Pedro Simon (PMDB-RS), fazendo uma comparação com a morte de Paulo César Farias, tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello e peça-chave no suposto esquema de corrupção montado no governo à época.

Ontem, o Conselho de Ética do Senado também formalizou no Supremo Tribunal Federal (STF) o pedido de compartilhamento das informações da operação Monte Carlo, da Polícia Federal, deixando claro que a solicitação se refere somente aos dados relacionados ao senador Demóstenes Torres (sem partido-GO).

6 comentários:

Anônimo disse...

Pediram ao governo? Eles sabem que o governo é PT? o mesmo PT do Celso Daniel?

Anônimo disse...

eh bom pedir mesmo...

ha precedentes nessepaiz...

Anônimo disse...

A Policia Paulista do PSDB não encontrou evidencias que licassem o PT com a morte do Prefeito. Sejamos honestos com a noticia e com os fatos.

Anônimo disse...

É...esse foi sucesso.Amanhã depois vai aparecer"suicidado".Quem disse que a ditadura não ensinou nada à "elles"

Anônimo disse...

Cachoeira poderá cometer suicídio, assim como o Marcelo, se é que me entendem.

BEATRIZ disse...

COM CERTEZA VAO MATAR.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/