Hideraldo Caron, ex-dreitor do Dnit, posto na rua por Dilma na esteira do escândalo que resultou na demissão do Ministro Alfredo Nascimento, será empregado na representação gaúcha em Brasília.
. O cargo tem status de secretário.
. O governador Tarso Genro não quis deixar mal seu velho companheiro de Partido.
7 comentários:
É o silêncio pago pelos trouxas gaúchos !
Esse cara eu acho que nunca trabalhou na vida, vive mamando nas tetas da viuva, sempre diretor de algum orgão do governo, que chupim brabo. edus
No PT é assim; quanto mais denuncias existem a respeito de um cumpanhero, aí é que o cara vira um herói. Fez de tudo pelo Partido e merece ser idolatrado.
Vide mensaleiros.
Qual o problema de Caron ser o representante do Rio Grande em Braslia. Saiu do Denit por pressão politica, mas não havia denuncias sobre sua pessoa. No governo Yeda o representante do Rio Grande em Brasilia sequer gaúcho era.
O RS tem dinheiro sobrando no caixa, assim nada como fazer caridade com dinheiro público. Que bem claro fique, para isso Tarso serve, ou seja, fazer bondades com dinheiro alheio. Votar nesse cara para governador foi uma fria e tanto. Quero ser indenizado pela burrice alheia.
Quanto mais falcatrua maior a possibilidade de se manter neste governo.
Esse pessoal que tinha CCs perderam a eleição e a boquinha, tem de entender que não tem teerceiro turno (não teve nem segundo). Portanto perderam a eleição para o Governo Federal, Estadual e Muncipal, a medida que o Fogaça quiz ser governador. Esperem até a proxima eleição ou vão trabalhar na inciativa privada. A construção Civil por exemplo tem vagas e paga bem. KKKKKKKK
Postar um comentário