Reportagem, Veja - Entenda toda a trama do PT e de Lula para livrar os bandidos do Mensalão

A revista Veja que já circula, conta a escabrosa história montada pelo PT e por Lula para implodir o julgamento do Mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, porque sabem que a quadrilha petista comandada por Zé Dirceu irá parar na cadeia. Conheça toda a trama. 

Com o julgamento do mensalão pelo Supremo a caminho, os petistas lançam uma desesperada ofensiva para tentar desviar a atenção dos crimes cometidos por eles no que foi o maior escândalo de corrupção da história brasileira

Daniel Pereira e Hugo Marques

Cartilha Stalinista: Rui Falcão, presidente do PT (ao lado), e Marco Maia, presidente da Câmara: para tentar apagar os crimes cometidos por petistas no mensalão, a ordem é mentir até parecer verdade (Ag. Globo)
Josef Stalin, o ditador soviético ídolo de muitos petistas, considerava as ideias mais perigosas do que as armas e, por isso, suprimiu-as, matando quem teimava em manifestá-las. O PT até que tenta se arejar, exercitar certo pluralismo, mostrar respeito às leis e conduzir as instituições do país que ele governa não como propriedade particular do partido, mas reconhecendo-as como conquistas da sociedade brasileira. Mas basta uma contrariedade maior para que o espírito de papai Stalin baixe e rasgue a fantasia democrática dos petistas parcialmente convertidos ao convívio civilizado. A contrariedade de agora é a proximidade do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da maior lambança promovida pelos petistas com dinheiro sujo, que produziu o escândalo entronizado no topo do panteão da corrupção oficial brasileira com o nome de mensalão. Sussurre esse nome aos ouvidos de um petista nos dias que correm e ele vai reagir como se uma buzina de ar comprimido tivesse sido acionada a centímetros de seus tímpanos. A palavra de ordem emanada do comitê central sairá automaticamente: "Isso é invenção da oposição e da imprensa!".

Como formigas guiadas por feromônios, os militantes de todos os escalões, de ministros de estado aos mais deploráveis capangas pagos com dinheiro público na internet, vão repetir disciplinadamente o mantra de que o mensalão "foi uma farsa". Ele vai ser martelado sobre os cinco sentidos dos brasileiros na tentativa de apagar os crimes cometidos pelos petistas e, seguindo a cartilha stalinista, fazer valer as versões sobre os fatos, transmutar culpados em inocentes e, claro, apontar bodes expiatórios como responsáveis pelas próprias misérias morais que eles infligiram ao país, a si próprios e a sua reputação, firmada quando na oposição, de paladinos da ética. 

CLIQUE AQUI para ler a reportagem na íntegra.

17 comentários:

Anônimo disse...

A julgar pelos 77% de aprovação da inePTa, e pelo fato de que o PT tem o STF nas mãos, eu não tenho a menor dúvida ...

NO BANANÃO DO POVINHO DOMESTICADO E IMBECILIZADO, NÃO HAVERÁ PUNIÇÃO PARA OS BANDOLEIROS PETISTAS !

Basta que a criatura mais abjeta e desprezível da facção apareça em público e os idiotas desvalidos das periferias tenham orgasmos visuais e auditivos ...

Aquiles disse...

O texto é primoroso e vai na jugular desta esquerdalha corrupta, satanista, fétida e purulenta.

Vamos esperar para ver se vão existir culhões suficientes para mandar para a cadeia Zé Dirceu et caterva.

Uma parte dos juristas se imagina como sendo seres superiores, acima no Olimpo divino e por isto capazes de tomar decisões totalmente contrárias a vontade do povo.

Vamos ver se terão coragem de contrariar a máfia esquerdista.

Anônimo disse...

Como o PT(partido do trambique) tem como base ideológica a doutrina comunista, elles seguem a lógica pregada por Lenin em 1917..:""OS COMUNISTAS DEVEM LEMBRAR-SE DE QUE FALAR A VERDADE É PRECONCEITO PEQUENO-BURGUÊS; UMA MENTIRA, POR OUTRO LADO, É MUITAS VEZES JUSTIFICADA PELO FIM"". O que se pode esperar dessa quadrilha do mensalão...?????

Anônimo disse...

querem ver o PT cair? Achem um meio de cortar as propagandas de estatais na Globo. Aí a "opinião pública" muda de opinião...

Mordaz disse...

Evidente que O CHEFE tendo ficado de fora, ficou livre para articular a impunidade da quadrilha do Partido dos Trabalhadores. E como quadrilha, o Partido não renega os seus quadrilheiros.

Anônimo disse...

TUDO que vem do "PARTIDO DOS TRABALHADORES" é uma FARSA!

A única VERDADE que sai do GOVERNO PTRALHA são as roubalheiras.

Anônimo disse...

O de oculos levou a mão para o alto, parece da universal dando a benção, mas não passa de disfarçe, é um baita marxista utilizando os meios de GRAMSIS.

Anônimo disse...

O PT tem um diferencial dos outros, ele rouba, deixa roubar e ensina a roubar !!
Pobre Brasil..Pobre trabalhadores que acreditaram que o PT era "limpo, puro"...todo mundo se F... (-) os caciques do PT.

Anônimo disse...

Todos nós nos debatendo sobre estes textos e na verdade quem escolhe nossos governantes nem sabem ler! Estamos perdendo tempo, o PT faz bem para a maioria. O PT os mantem idiotas até a próxima eleição...

Mordaz disse...

Um Partido que um seu dirigente, conhecedor das entranhas, declarou que necessitava "ser refundado eticamente", e não foi, é evidente tanto os mesmos dos partidos como este dirigente, Tarso Genro, não prestam. Já defendia ator Paulo Beti que era meter a mão na "mer " sem vergonha. Eles nunca mudaram, eles nunca mudarão.

PETRALHA SEBOSO disse...

MENSALÃO !!!??

ISTO NON ECSISTE !!!

ISTO NUNCA ECSISTIU !!!!

É INVENÇÃO DA IMPRENSA PODER DE DIREITA !!!

É CULPA DO FHC, DO BRITTO, DO PMDB, DO PSDB E DA PQP !!!

O PT É O ÚNICO PARTIDO HONESTO E DECENTE DO UNIVERSO !!!

Anônimo disse...

O que a VEJA está tentanto é lincar o PT com o Sen DEMOStenes e, principalmente, livrar a cara de seu dono o tal de CIVITA e o seu principal jornalista. Infelismente para o PIG esses dois vão ser chamados as falas na CPMI e de lá, espero que saiam algemados, assim como outros jornalistas que se acham acima acima da Constituição.

Anônimo disse...

FINALMENTE o pt atrás das grades, de onde espera-se não saia tão cedo!!!

Anônimo disse...

Este cara das 10:40h acima deve ter usado os mesmos informantes da Lulu Genro quando garantia que tinha provas "sólidas" contra Yeda. Agora vai dar até as calças para pagar o processo de Yeda!

Anônimo disse...

A história do mensalão ainda se repete nas empresas públicas administradas pelo PT. Continuam achacando concessionários, fraudando licitações, concursos, CCs... Continuam perseguindo todos que não colaboram com as eleições (dando emprego para os comparsas, dinheiro pro caixa 2...) As coisas só continuam assim pq o judiciário, a imprensa e o povo não fazem nada. Uns colaboram entrando no jogo e outros omitindo que ele existe.

Anônimo disse...

Marco Maia dá aula de como desviar dinheiro, fraudar licitação e achacar empresários... Claro que ele está onde está por ser parte importante no saque aos cofres públicos. Pra instalar empresa de alimentação nas estações pediu pra empresa privada uma grana pra campanha dele a pref. de Canoas. Para assinar contrato de subconcessão pediu grana e área para um empresário da Estação Canoas. Alguém já se perguntou pq somente uma empresa ganha licitação na limpeza do trem, alguém já se perguntou pq no ultimo concurso "passou" muitos petistas filhos de funcionários com poder na administração ou "importância" no partido... Marco Maia tem mão de ferro dentro do Metrô do RS lá continuam operando o mensalão, mas aqui no RS ninguém que saber disso (MP, PF, imprensa, povo). As pessoas de bem são tratadas sem a mínima dignidade e tem que ficar bem quietas (omissão total) e as do mal tem muito poder... Alguém já se perguntou sobre a ampliação do Metro para novo Hamburgo. A RBS foi muito omissa até o momento sobre as falcatruagens dos PeTralhas Gaúchos.

Anônimo disse...

O que estamos assistindo é a verdadeira tomada do poder por parte do partido que ganhou as eleições mas ainda procura controlar completamente à sociedade civil, a administração pública, a mídia e tudo o que eles considerem um obstáculo a seus planos megalômanos. Seremos forçados a resistir ou desaparecer...O povo brasileiro está anestesiado, mas, cedo ou depois seremos compelidos a lutar. E a luta virá, acreditem se quiserem, mas não há como escapar... Então aconselho; se queres paz, prepara-te para a guerra! Ronin

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/