70 gravações ligam secretários de Agnelo a Cachoeira

Em sigilo, as cabeças mais coroadas do PT nacional já admitem que é irreversível a situação do governador Agnelo Queiroz (PT), do Distrito Federal, envolvido via alguns dos seus principais auxiliares com a gang do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

O envolvimento está comprovado em no mínimo 70 gravações de conversas por telefone grampeadas pela Polícia Federal com autorização da Justiça. A direção nacional do PT e parte da direção do PT de Brasília ouviram algumas das gravações mais comprometedoras.

Começou a pressão sobre Agnelo para que ele renuncie ao cargo.

* Clipping de artigo assinado por Ricardo Noblat.

5 comentários:

Anônimo disse...

Assim como aqui, lá também conseguiram eleger um medíocre como governador ...

De norte a sul deste país, o que se vê é uma demonstração cabal de que realmente

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE !!!

E isso nunca foi tão verdadeiro como agora ...

Os gaúchos merecem o Sr. Atraso Genro, os leopoldenses merecem o Sr. Vanazzi e os brasileiros merecem a súdita do molusco !

Anônimo disse...

Quero ver quando chegar a vez de mostrar os negócios da Delta com o governo federal e do RJ. Aí a coisa vai ficar feia !

Anônimo disse...

Ora ! Ligava para fazer a "fezinha" no bicho preferido, o macaco. Vejam que tem dado nos ultimos tempos o burro, duas vezes, mas o Pavão está sempre nas cabeças:

1º Prêmio 0574 19 Pavão
2º Prêmio 0960 15 Jacaré
3º Prêmio 5009 03 Burro
4º Prêmio 1314 04 Borboleta
5º Prêmio 3709 03 Burro

Anônimo disse...

Não entendo como os cargos comissionados, que são de CONFIANÇA AGORA SE EXONERAM PARA LIVRAR A CARA DE QUEM OS COLOCOU LÁ E A QUEM DEVEM LEALDADE CANINA????COMO???? COMO TEU CHEFE NÃO SABE SE É DE CONFIANÇA???

Anônimo disse...

O que temos de concreto e provado é o envolvimento do Senador DEMOStenes (ex - candidato a Vice do Cerra) com o Bicheiro Carlinhos Cachoeira as demais denuncias vão ser investigadas. Tomara que sejam provadas, não importa qual Partido. Mas em especial os JORNALISTAS que se julgam acima da Lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/