Opinião da leitora - Se são sete os apóstolos de Carlinhos Cachoeira, por que só Demóstenes é tratado como Judas ?

OPINIÃO DA LEITORA

Sete são os políticos até agora apontados pelas gravações realizadas pela Polícia Federal , gravações que tinham a única finalidade de investigar Carlos Cachoeira. A PF atirou no que viu e acertou no que não viu, para desgraça desses políticos. Por enquanto, dos sete somente dois foram colocados na roda da tortura ...e mesmo assim, Stepan Nercessian - PPS/RJ  está sendo tratado com muito mais benevolência do que Demóstenes Torres do DEM/GO. Seriam as siglas dos seus partidos a causa do tratamento desigual? Os demais políticos são: Marconi Perillo (PSDB-GO) , Carlos Alberto Leréia ( PSDB-GO) , Jovair Arantes - PTB/GO  , Sandes Junior - PP/GO , Rubens Ottoni - PT/GO. Interessante: reparem que todos são de Goiás. Qual será o motivo desta exceção entre os homens de Cachoeira?
Mara Montezuma Assaf, São Paulo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Demonstenes pregou e cobrou ética de todos, foi considerado o "paladino da ética" no Senado. Prefaciou o livro do Presidente da OAB Federal, Ophir Cavalcanti que versava sobre a Lei da Ficha Limpa, mas, ao visto, tinha telhado de vidro. Não éra um homem comum, foi Promotor de Justiça, Procurador, Secretário de Sgurança Pública, por duas vezes....Enfim, prefacioando o Deputado Marchesam Junior "Caiu meus bustias". É isso.....

Anônimo disse...

PARABÉNS MARA PELA TUA REPORTAGEM.
VAMOS FAZER CORRENTE COMO ESTA Q FIZESTES P/POR NA CADEIA (Q CADEIA).
MAS VAMOS QUEIMAR ESTES PODRES Q ESTÃO NO PODER LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E OUTROS. PARABÉNS MAIS UMA VEZ. PORTO ALEGRE / RS.

Anônimo disse...

Não é novidade dizer que os petistas não são originais. Além de resgatarem a substituição de importações, temos agora uma polícia política tal qual nos tempos da ditadura militar ou nos tempos do ditador GV. Cadê as gravações do Delúbio, Dirceu, Genoíno, etc.?!! Por que a mídia amiga não cobra tais gravações da polícia republicana(sic)? Por que a mídia amiga não questiona se isso não é tentativa de tirar o foco do (des)governo Dilma? A quem interessa colocar todos os políticos na vala comum?

Anônimo disse...

Não vai dar nada, as gravações eram para o bicheiro, quanto aos politicos não tem validade em juizo. edus

Anônimo disse...

Dia da Mentira
"O ´primeiro de abril´ perdeu a graça. O brasileiro já está tão calejado de ouvir boatos, histórias inverídicas e desculpas esfarrapadas que melhor seria se fosse instituído, para alívio geral, o Dia da Verdade". Artigo de Mônica Sifuentes, desembargadora federal do TRF da 1ª Região.

Anônimo disse...

RESPONDO:

Por ser o ÚNICO que afrontou SARNEY. Pediu desculpas mas de nada adiantou após, é "judas".

Anônimo disse...

Interessante é que só existem gravações quando envolve gente da oposição, não é? Uma investigação que durou DOIS ANOS só pegou o Demóstenes de calça curta? E o resto? A agendinha do Cachoeira deve ter muito mais do que se imagina. E a bomba só foi explodir nas vésperas do julgamento do mensalão por coincidência?

Anônimo disse...

A questão é simples: o PT exige ética e correção da oposição, enquanto seus apoiadores, e ele próprio, podem fazer todas as bandalheiras e roubalheiras possíveis que, SE FOREM DESCOBERTAS, serão tratadas como simples "mal-feitos".

Anônimo disse...

Polícia Federal virou polpicia política, não pega ninguém ligado ao PT e ao governo federal ! Nossa democracia já era, estamos em plena ditadura, apenas com o direito de votar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/