A revista Congresso em Foco de abril traz uma lista com os deputados Federais mais ausentes às 107 às sessões da Câmara no ano de 2011.
. A campeã nacional de ausências é a deputada maranhense Nice Lobão, PSD, com 88 faltas (82,2% do total).
. Entre os gaúchos, o pior colocado é o deputado Sérgio Moraes, PTB, em 16º, com 39 faltas (36,4%). Ele é seguido de perto pelo pedetista Enio Bacci, em 20º, com 37 ausências (34,6%).
. O terceiro lugar coube ao obscuro Alexandre Roso, PSB, em 36º, com 32 faltas (29,9%). O quarto é de Afonso Hamm, PP, na 39ª colocação, com 31 faltas (29%).
. Por fim, o quinto gaúcho mais ausente foi Jerônimo Goergen, PP, em 43º lugar, que faltou a 30 sessões (28%).
. Apenas 13 dos 513 deputados federais registraram 100% de presença. Nestes, não há um gaúcho sequer.
4 comentários:
Pena que não existe um mailing para os eleitores destes deputados acompanharem o desempenho congressual destes sujeitos ...
O Sr. Sérgio Moraes, não esqueçam, é aquele que se lixa para a opinião pública, e mesmo assim, recebe votos dos quadrúpedes de Santa Cruz ...
A cumpanhera "e aí, beleza?" Manoela está, neste instante, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS participando junto com a cumpanherada e$tudante de um evento da UNE.
A cumpanhera Manoela, que está doidinha para colar o velcro com uma certa senadora enganadora de eleitores, deveria, hoje, terça-feira, 11h 28min, estar em Brasília com o seu traseiro acomodado no plenário e não aqui na capital dos botocudos fazendo campanha extemporânea.
Luis Vargas: muito bom! Exigir trabalho da belezoca comuna nem pensar. A senadora centrodireita/semicomuna/rbs que abra o olho!
Viva o povo gaucho o mais politizado do Brasil. Imagina se não fosse?
Postar um comentário