Breier critica o governo por querer continuar com a cobrança de pedágio em rodovias

Deputado Miki Breier, PSB, voltou a cutucar o governo Tarso Genro, de cuja base faz parte.

. Nesta sexta, ele postou uma crítica à cobrança de pedágio nas rodovias: “Sou dos que crêem que pagamos muitos impostos e que as estradas deveriam ser cuidadas pelo Poder Público. Mas quem governa quer pedagiar”.

. Em março, por várias vezes ele provocou o governo ao defender a adoção do piso nacional do Magistério, embora tenha votado contra.

APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011 
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br 

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu também preferia não pagar pedágio. Mas o Deputado fala por falar, critica e não apresenta uma solução. Deveria justificar seu salário e apresentar alternativas viáveis que permitissem a substituição dos pedágios por investimento público. Mas estamos em época de eleições e os políticos falam qualquer coisa, sempre há ouvidos dispostos a ouvir besteiras.

Luiz Vargas disse...

Não se preocupe cumpanhero Miki Breier, da ba$e aliada alugada pelo far$ante embusteiro da tran$ver$alidade e da con$erta$ão, num futuro próximo o senhor e todos os demais botocudos, que votam e apoiam o maior embu$teiro do rio grande, do brasil e do mundo, estarão marchando num sumidouro de dinheiro chamado in$peção veicular. Os botocudos pagarão pedágio, IPVA e in$peção veicular. Haja grana para sustentar o bando CC ParasiTa PeTralha.

Anônimo disse...

Tá certo! Mouse gosta de queijo suiço, aqules cheios de buracos.

Anônimo disse...

De novo o Deputado joga para a torcida, mas na hora H, com certeza irá votar como um cordeirinho no Projeto do Executivo que tratará da Prorrogação dos Pedágios, com as justificativas surradas de sempre, de que o Partido faz parte da base aliada, fidelidade partidária, e que precisa manter os CCs (que não são poucos) etc, etc. Mas depois de novo subirá na Tribuna esbravejar e se posicionar como se oposição fosse.
Esse posicionamento de procurar ficar sempre de bem com o eleitor e tambem ser sempre aliado do governo, para continuar gozando de benesses, é um fator que contribui, e muito, para o atual descrédito da classe política brasileira.

Anônimo disse...

Joga para a torcida, na agora de votar obedece bovinamente as ordens do sumido Beto 'enrolador II' Albuquerque. Porque o PSB não apoia a CPI em São Leopoldo? Está com o rabo preso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/