Empresa Gaúcha é Vencedora na Etapa Nacional do MPE Brasil 2010

Pelo terceiro ano consecutivo, uma empresa gaúcha é vencedora na Etapa Nacional do MPE Brasil 2010 - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. A Manipulare Farmácia de Manipulação, de Estrela, foi a vencedora da categoria Responsabilidade Social.

. Neste ano, 130 empresas premiadas nas etapas estaduais disputaram a fase nacional.

. O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS e da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, ressaltou que o Rio Grande do Sul sempre liderou o movimento pela qualidade no Brasil, fato materializado pela dimensão que o PGQP já alcançou.

.O MPE Brasil é uma realização do Sebrae em parceria com o Movimento Brasil de Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acessehttp://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/