A 5ª Rodada de  Negócios da Zona Sul, realizada na última sexta-feira na cidade de Rio  Grande, no Campus Carreiros da Universidade Federal de Rio Grande (Furg), rendeu  R$ 5,8 milhões em expectativa de fechamento de contratos.
. A ação integrou a  programação da 1ª Feira do Polo Naval e foi uma iniciativa do SEBRAE do Rio  Grande do Sul em parceria com a Petrobras, Federação das Indústrias do Rio  Grande do Sul, RS Óleo & Gás, Rede Petro RS, Organização Nacional da  Indústria do Petróleo (Onip), Governo do Estado do Rio Grande do Sul, prefeitura  de Rio Grande, Governo Federal e Superintendência do Porto do Rio Grande  (Superg).
.De acordo com o superintendente do SEBRAE no Rio Grande do Sul,  Léo Hainzenreder, "Os empresários tiveram uma grande chance de discutir as  inovações e as oportunidades da indústria oceânica, vendo como as demandas  crescentes em navios, plataformas, petroleiros e construção naval estão mudando  a face da economia da região e do Rio Grande do Sul”.
. A Rodada de Negócios  possibilitou o contato direto entre comprador e vendedor, colocando os  participantes frente a frente com as oportunidades do mercado, viabilizando as  empresas que têm interesses comuns a chance se conhecerem, de formar parcerias e  aumentar as possibilidades de interação nas transações comerciais.
 
 
Um comentário:
5 milhões neste mercado corresponde a nada.
Postar um comentário