Alba, Anabel e Bordignon se oferecem para a disputa da prefeitura de Gravataí

Dois nomes já estão postos à mesa da sucessão do prefeito Acimar Silva, PMDB, em Gravataí, e um terceiro espera vencer obstáculos jurídicos para entrar no páreo.

. O deputado estadual Marco Alba, do mesmo Partido do deputado, já aparece como franco favorito, ainda que em caráter de pré-candidatura.

. Pelo PSB, a vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal, Anabel Lorenzi, também almeja o cargo. Ela é esposa do deputado estadual Miki Breier.

. Igualmente deputado, o ex-prefeito Daniel Bordignon, PT, tem esperança de ver bem-sucedido o recurso interposto no TSE para revogar a perda de seus direitos políticos, a que foi condenado em primeira e segunda instâncias, para se lançar candidato à prefeitura.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acessehttp://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/