Deputado Miki Breier continua dando indiretas que mostram indignação com o PT

Em diálogo mantido via Twitter com a deputada federal Manuela D’Ávila, PCdoB, o deputado estadual Miki Breier, PSB, deu novas pistas de que ele não anda muito satisfeito com o PT gaúcho e com fazer parte da base de apoio do governo Tarso.

. O socialista escreveu que “tem partido que gosta de receber apoio mas não sabe apoiar. E ainda querem dizer com quem os outros devem fazer aliança. Assim, fica difícil. Esta visão maniqueísta tem atrapalhado a política e o desenvolvimento do Rio Grande”.

. Em outra postagem, Breier foi mais longe: “Já tem gente manifestando contrariedade com possível apoio do PP à candidatura da Deputada Manuela. Estar no governo Dilma pode. Por favor!”.

. Na semana passada, também no Twitter, Breier já havia dito que o piso nacional do Magistério era um direito dos professores e que a discussão sobre sua implantação no Estado precisava continuar, apesar de ele ter votado com o governo, contra o piso.

6 comentários:

Oswald disse...

O PP estar no governo federal também é uma vergonha. Mas pedir coerência a esta turma...

Anônimo disse...

Mas é brincadeira.
Mais um que pensa que os Professores Estaduais, são uns idiotas completos, aos quais basta
dizer "eu sou a favor do piso nacional do magistério e a discussão tem que continuar..."
que então os professores de forma cordata e compreensiva irão dizer "Coitado do Deputado que teve que votar de maneira contrária as suas fortes convições pessoais , por pressão de seu partido e de suas necessidades de manter no governo seus filiados para cargos políticos"

Continuem com esse discurso demagógico, de votar contra os interesses da classe, e depois vir se justificar como se nada fosse, e que não é bem assim e etc e lero-lero. Logo teremos
eleições novamente, e acredito que este tipo de postura deverá ser energicamente cobrado não só pelos professores, mas tambem por toda a sociedade gaúcha.
É mais digno votar como base do governo com convicção em seus projetos e assumir isso de forma clara e inequívoca, sem expressar justificativas de consolo como a apresentada.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Relativamente ao piso do Magistério, concluo, pelas justificativas que li, inclusive daquele advogado deputado, que todos estavam ao lado dos professores, em oposição ao governo. Não entendo como o governo levou a melhor?

Anônimo disse...

Estes são os conhecidos camaleoes, mudam de discurso conforme as circunstancias. Obedecem bovinamente ao determinado pelo PT mas, depois dos acontecimentos, justificam que eram contra.

Anônimo disse...

PREFIRO O MICKEI DA DISNEY...

Anônimo disse...

PREFIRO O MICKEI DA DISNEY...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/