Possível recuo de Kassab em favor de Serra reabre acusações de homossexualismo contra o Prefeito

Ao admitir a possibilidade de se candidatar a Prefeito, o ex-Governador José Serra reabriu as portas do PSDB ao PSD de Gilberto Kassab, que já tinha se aproximado do PT.

. A simples notícia, abriu as portas do inferno contra Kassab.

. É que aquela frase usada por Marta Suplicy para insinuar a homossexualidade do Prefeito de São Paulo, virou caso explícito na Web, com direito a fotos.

CLIQUE AQUI para resgatar o vídeo com as sórdidas insinuações feitas por Marta Suplicy.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ou o editor estah se fazendo de cinico, como sempre, ou eh mal informado. As acusacoes sao da direito contra a direita, fogo amigo.

Anônimo disse...

Mais uma corporação para quê? Mais gastos com oficiais, burocracia, equipamentos e polpudas aposentadorias. O senso comum é um desastre quando se trata de política pública.

Anônimo disse...

Sendo notícia contra o PT você cria qualquer paranóia!!!

Fernandez disse...

Martha só carrega a bandeira do arco íris porque é uma populista abominável.
Na verdade ela não respeita os homossexuais.
Pelo menos os homossexuais dignos, decentes e competentes.
Ela gosta é de baixaria, parada gay, kit gay, e todas estas vulgaridades que acabam rebaixando os homossexuais e atraindo a antipatia da sociedade.
Num conflito entre gays e sociedade, ganha Martha.

Anônimo disse...

O PT é campeão em esculhambar a vida dos outros, faz isso há anos aqui no RS ! O problema é que os esculhambados não respodem na mesma moeda, aí eles vão tomando conta. Nenhuma novidade isso acontecer.

Anônimo disse...

O PT joga sujo. Deveriam olhar para Dilma antes de criticar os homossexuais.

Justiniano disse...

Basta agora Kasseb chamar Dilma para sairem juntos na próxima parada gay em São Paulo, junto com Marta beiçola suplicio (essa mulher pelada deve ser um terror). Os petralhas acham que o negócio da Dilma só serve para mijar, ah!ah!ah!ah!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:55 e essa nova ministra ? O que é aquilo, que horror ! Estão tomando conta de tudo !

Anônimo disse...

PADRÃO PETRALHA(DNA POLITICO):

CALUNIAR,INJURIAR,DENUNCIA FALSA, INVENTAR CASOS MANCUMUNADOS COM GENTE DO JUDICIARIO ,DA PF, CRIAR PROBLEMAS PARA A IMAGEM DE SEUS CONCORRENTES, O QUE PUDER SER FEITO SERÁ FEITO, INCLUSIVE "SUICIDAR" GENTE, ELIMINAR COMO O CASO CELSO DANIEL E OUTROS.

CHAMAR KASSAB DE BIXA É PEGAR LEVE PERTO DO QUE FIZERAM AQUI COM A YEDA,E USANDO DE INTELIGÊNCIA PODE VIRAR O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO.

O PADRÃO PETRALHA COMEÇA A SE MANIFESTAR.

Anônimo disse...

MAL INFORMA e IGNORANTE é chamar o Serra de direita, tal como fez o anonimo das 14:18.

Ora sô ! Vá ver a história primeiro e depois vem aqui fazer comentários.

Anônimo disse...

Se o povão abostado desse país tivesse um pouquinho mais de educação e civilidade, não aceitaria essas baixarias dos saqueadores petistas.

Esses bandoleiros são mesmo rasteiros, medíocres, sujos e patifes. Representam o que de pior uma sociedade pode gerar. São a escória moral e ética do país.

Se tivéssemos um povo um pouquinho mais educado e civilizado ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/