Desemprego em Porto Alegre é o menor desde 2002

Foi de 3,9% sobre a população portoalegrense economicamente ativa, o índice de desemprego no mês de janeiro, o mais baixo desde 2002.

. No País, o índice foi de 5,5%.

. Os dados são do IBGE.

. O rendimento médio real da população ocupada na Região Metropolitana de Porto Alegre estimado em R$ 1.605,00. Em dezembro de 2011, o valor atingiu R$ 1.543,81.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse índice certamente não conta os fluxos migratórios de trabalhadores qualificados que estão deixando porto alegre e RS...

abs

Anônimo disse...

Que horror... agora a gente nem consegue mais uma mucama que seja bem submissa.

Anônimo disse...

Essa estimativa de salario é mentira, faz lembrar a do frango(numa rua tem 6 casas, foram consumidos 3 frangos em 3 casas, na médias cada familia comeu 1\2 frango.) a maioria não ganha mil reais, lojas bares e fornecedores de serviço,professores, brigadianos, pergutem a esses trabalhadores, esses estão de dez por um, quanto ganha esse um prá se chegar na média? edus

Luiz disse...

Viva o PT!

Anônimo disse...

Obrigado Yeda !!!!!!!

Anônimo disse...

O Luiz das 19h vai dizer isso em 2015 ??? Previsões dão conta de que a partir desse ano a economia brasileira vai pro brejo, como a da Grécia, chegando em 2022 no fundo do poço.

É claro que não, pois até lá esse elemento já terá conquistado sua boquinha ...

Só espero que quando chegar a hora da verdade, esse povo de quatro patas seja capaz de se revoltar e botar um foguete no rabo do Lula, como fizeram com o seu amiguinho da Líbia !!!

Desgraçados petistas, câncer da nação!

Anônimo disse...

kkkkk, me da cocegas de rir! Parece ate aquela estatistica das vendas "chinesas" de imoveis em POA,esta cidade de m... acabada e sem futuro! Experimente tentar emprego por ai depois dos 40 anos, kkkkkk! E SPC e Serasa na certa!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/