- Os militares lembraram em sua nota que a Presidente Dilma e a Ministra Menecucci não falam a verdade quando informam que lutaram pelo restasbelecimento da democracia, já que militaram em organizações terroristas que defendiam a implantação da ditaduras comunista. Dilma, inclusive, foi professora de marxismo (comunismo) em Belo Horizonte, quando começou sua militância política.
Em sinalização de como os militares da reserva estão digerindo a instalação da Comissão da Verdade, presidentes dos três clubes militares publicaram um manifesto censurando a Presidente Dilma Rousseff e atacaram as ministras dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, e da Secretaria das Mulheres, Eleonora Menicucci, por supostas críticas dirigidas à caserna.
. A carta, embora assinada por oficiais da reserva, traduz a insatisfação de militares da ativa, que são proibidos de se manifestarem. Eles se queixam de Maria do Rosário por supostamente estar questionando a Lei da Anistia e da titular da pasta das mulheres por "críticas exacerbadas aos governos militares".
. Os militares reclamam que Dilma, como comandante em chefe das Forças Armadas, deveria ter repreendido suas auxiliares, e não ter aplaudido o discurso de posse da nova ministra das mulheres, endossano suas palavras supostamente contra a categoria. "Os Clubes Militares expressam a preocupação com as manifestações de auxiliares da Presidente sem que ela, como a mandatária maior da nação, venha a público expressar desacordo", diz a nota.
. Ao se queixarem da postura da Ministra Maria do Rosário, os militares citam que ela deu declarações na qual "mais uma vez asseverava a possibilidade de as partes que se considerassem ofendidas por fatos ocorridos nos governos militares pudessem ingressar com ações na Justiça, buscando a responsabilização criminal de agentes repressores, à semelhança ao que ocorre em países vizinhos".
- Na nota, os Presidentes dos clubes Militar, Naval e da Aeronáutica reclamam de Maria do Rosário alegando que "mais uma vez esta autoridade da República sobrepunha sua opinião à recente decisão do STF", que rejeitou a revisão da Lei. " A Presidente não veio a público para contradizer.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota dos militares.
38 comentários:
Se estes militares tivesse mais culhão, não teriam permitido que a situação chegasse aonde chegou...
Estamos sob uma ditadura de esquerda e das piores possíveis. Tudo sob comando do intragável Lula et caterva !!!!
A lei da anistia foi uma conquista do Brasil, o problema é que ela foi proposta pelo Figueiredo, e aí os caras não conseguem aceitar, de jeito nenhum. Se é para quebrar a anistia, que se investigue tudo, dos dois lados, aí sim quero ver alguns ditos heróis e patriotas serem desmascarados.
E nem virá se contradizer a essa nota. Desde quando aposentado tem alguma influência nas decisões políticas ou de governo ?
Não adianta se queixar de pijama.
Tem de botar a farda, a estrela no ombro, o coturno, a baioneta e convencer assim, na prática !
Se isso resolvesse, vovô já teria ganhado aumento justo na aposentadoria porque tá sempre mandando notinha pro jornal.
Nota zero !
não eh bem atacar, né Polibio?
eh dizer a verdade...
mancheteando que as beldades estão sendo "atacadas", você as transforma em coitadinhas...
O que Dilma sempre quis foi um Cubão, mas como todo esquerdo-bananeiro mentir está no DNA dela. Nunca renunciou ao terrorismo, portanto é uma terrorista. Como uma comissão pode ser dita da verdade se começa embasada em mentiras e defendida por grandes mentirosos? Eis uma ótima questão moral, aliás a coisa que as esquerdas menos querem é uma discussão a respeito dos seus posicionamentos morais. Carvalho por exemplo mostrou sua canalhice ao atacar os evangélicos e logo depois foi atrás de lideranças duvidosas dos mesmos para pedir "desculpas". As desculpas de Carvalho envolvem sempre muito dinheiro e suspeitas mortes tipo Celso Daniel, aliás nunca foi interrogado pela polícia a respeito disto, curioso, né? Por que a Igreja Católica se deixa pautar pela CNBB que é um órgão eminentemente de posicionamentos políticos e nunca pauta as questões morais de nossos governos, afinal as questão morais são algumas das bases das religiões.
Quem como Dilma e tantos outros lutaram para implantar ditadura comunista não tem MORAL para atacarem a ditabranda. A Maria do Rosario foi do PCdoB, filial do PT, não tem autoridade alguma para criticar ou exigir nada.
por muito menos os pais deles fizeram muito mais pelo Brasil na década de 60...
As cobras estão criadas estam soltas no jardim kade as espadas flamingem. que controlam o bem e o mal..
Em qualquer sociedade moderna, na Europa ou no pais do irmao do Norte, como sabemos, cidadaos, assim como jornalistas (nao pseudos jornalistas...) nao admitem que milicos palpitem, critiquem e escrevam notinhas questionando Pres eleitos democraticamente. Mas aqui, nos tropicos, local aonde jornaleiros vivem de jaba e favorzinho, ate reproduzem a opiniaozinha de algum milico. Talvez seja a saudade do tempo em que lambiam cuturno de qualquer caboclo fardado.
O governo fala para seu público, seus eleitores, gente que não pensa, pessoas sem memória. O PT já convenceu seus eleitores que suas mentiras são verdades e o povão, facilmente, acredita. É isso, é o brasil que governa, que vive às custas de quem produz, gera emprego e riqueza para que essa massa admire a pátria que não construiu. Paciência!
Ao anonimo das 9:38: Os militares da reserva servem de porta voz da ativa, levando em consideração que militares não podem reinvidicar é ato de insubordinação qualquer manifestação politica. edus
Pelo menos alguém se anima a dar um "chega prá lá" na insolência desses governantes.
Numa luta você deve matar seu inimigo, caso contrário ele se tornará mais forte e o destruirá!
Os militares apenas arranharam os comunas, hoje eles estão ai, vivos e fortes, para destruir os militares, e o país inteiro!
è isso mesmo!!
Teria muito "herói patriota" perdendo a "aposentadoria de perseguido politico" e que iria direto pro xadrez como BANDIDO.
A COISA TÁ COMEÇANDO A FICAR BOA!!!
Uma coisa que me chamou a atenção foi a entrevista da Eleonora, a tal ministra da mulher.
Pô! A mulher foi presa, foi torturada, segundo ela, teve a filha torturada em sua frente, e mesmo assim, nem ela e nem os “companheiros de luta” perderam a libido?
- Transavam, transavam, transavam...... (palavras dela).
Mas que patifaria! ( pra não dizer outra coisa que também termina em “ria”)
Se os militares não começarem a reclamar, esta história nunca vai ter fim.
Afinal, pra que serviu a Lei da Anistia?
Esta na hora de virar a página e deixar de lado estes vigarista traumatizados, alguns nem tão traumatizados assim, e dar atenção ao caos social que o Brasil esta vivendo.
Finalmente, ao menos os militares estão enxergando o óbvio. O discurso dos governos Lula e Dilma não bate com a prática. Eles conquistaram os militares até o momento com promessas vãs de reaparelhamento (lembram dos aviões da França). Não se trata aqui de retorno da ditadura militar, se trata de termos um Estado e um governo verdadeiramente republicanos e democráticos.
Quero mais é ver os milicos defenestrando esses políticos canalhas que estão saqueando o país e destruindo as instituições.
Que fechem o congresso inútil, desmoralizado e corrupto. Origem de tudo o que há de podre e detestável no país.
E tem gente hoje que está lambendo os bagos do pinguço e a perereca da Dilma, né DANI!
Fui contra os militares por não terem exterminado totalmente os criminosos ditos de "esquerda", deixaram alguns que nos tomam o dinheiro de nossas contribuições.
Anônimo das 11,13, concordam contigo. Os primeiros a serem eliminados, deveria ser os que são contra tudo e contra todos, que torcem contra o Brasil. Seria uma baita limpa e não fariam falta nenhuma.
Daniel, comentários iguais aos teus são encontrados aos milhares nos blogs "progressistas"... Por favor, vá para Cuba e fique abraçado ao ditador de adidas e ao tiranete canceroso, certamente serás mais feliz...
Quando o assunto aperta pro teu lado tu some e não diz uma letra. Certamente és da trupe contratada para encher o saco de quem quer um país melhor !
Políbio, certamente falo pela maioria dos teus leitores e que são gente de bem, por favor, bloqueie os comentários do petralha Daniel, nada traz de novo e somente vem para azedar o clima, como todo bom petralha, só aparece para comentar aquilo que não pega nos dedos dele. Quero ver é ter culhão para comentar quando algum petralha graúdo faz besteira, coisa comum hoje...
Não precisamos de uma ovelhinha pau-mandado vir aqui encher nosso saco com a cantilena petralha e esquerdalha !!!
Daniel, vá para a Cuba que te pariu !!!!!
Daniel, pres. eleito democraticamente aonde cara-pálida ??? Aqui, a presidencia foi eleita por compra de votos via bolsa-esmola... Basta ver que quando o teu ídolo, o ladrão de garanhuns, concorreu pela primeira e pela segunda vez, nem chegou perto de FHC... Depois, quando ele implementou essa política de compra do eleitorado com medidas popularescas foi que ele se deu bem...
Aliás, Daniel, qual o teu nome todo mesmo ??? O meu tá aí embaixo. Tens culhão para dizer o teu ???
Concordo plenamente com as palavras do comentarista das 09h32min. Os militares precisam honrar as fardas que vestem ou que vestiram. Deve ser difícil encarar mulher, filhos e amigos, estando subordinados aos terroristas. Coragem! Mais de quarenta por cento dos eleitores não votaram nos comunistas. Não aguentamos mais a roubalheira acobertada por Dilma e sua gente da prisão. Estão desmoralizando o Brasil.
Esta milicada de um bando de gato angorá manco.....já levaram um "cala boca" faz tempo.
Tudo uns froxos
Danielbaca, tens idéia do contingente de "pijamas"? Tens idéia que basta uma ordem para que todos se apresentem voluntariamente em suas antigas casernas para vestir os coturnos, as fardas e empunhar suas armas com as devidas baionetas, prontos para defender o país que tanto amamos? Tens idéia de quantos assim como eu, que estou muito longe de ter 70 ou 80 anos, estão prontos para expurgar os comunistas do poder e dar uma sova de laço em babacas como você e nos comunas ladrões e vigaristas colocados no poder? Ah, muleque, não provoca que teu dia há de chegar! RESERVA VIVA!!!
Bons tempos em que guerrilheiro bom era morto no abdomem da mãe, todos estes vermelhos são covardes só em olhar uma pimentinha entregam até o que não fizeram. edus
querem colocar todos os milicos da época da ditadura em cana...
já passou da hora de inverter esse processo e processar e prender toda essa cambada que participou de grupos terroristas de esquerda...
Esse Daniel, tem é que ir comentar no blog da rosane oliveira. Eu vivi 64, conheço essa quadrilha que hoje tá no governo. Tudo santinho, bando de terrorista assaltante de bancos e bandidos. É piada essa quadrilha dizer que lutava pela democracia. Foram treinados em cuba e na coréia do norte(tb nos países comunistas do leste europeu, como a tchecoeslováquia). Essa dilma carabina AK-47 era e é especialista em armamento e explosivos. ESTAMOS DE OLHO...!!
Se o Médici estivesse vivo eu duvido que eles estivessem por aí dando essas declarações infelizes, ah eu duvido !
Se os militares honrarem sua formação ética e moral, e resgatarem o civismo e o patriotismo, podemos ter esperanças de ver tanques em direção à esplanada dos ministérios, subindo a rampa do congresso e invadindo o pastinho do palácio do planalto.
Mas gostaria mesmo de ver é eles patrolarem a sede de uma organização partidária responsável por tudo o que há de podre neste país...
Boa Daniel, o pessoal aí do "eixo do bem" (credo), tá louquinho para lamber coturnos de novo, ficam ouriçados quando ouvem falar na milicada...
Nâo adianta estar de olho !
Fizeram o Serviço ( N.I. ) pela metade.
Agora ... só de olho e mais nada !
No Brasil não houve Ditadura Militar, houve um regime Militar para preservar a democracia e afogar interesses espúrios de uma minoria, que matou e roubou, querendo implantar uma ditadura de esquerda no Brasil.
Agradeço aos militares, da época, por terem conseguido este objetivo, só é uma pena que agora não fazem nada para impedir esta ditadura que aí está.
Daniel, vai fazer exame de toque retal, seu petralha babaca.
POLIBIO, BLOQUEIE OS POSTS DO PETRALHA DANIEL !!!!!
Graças à Esquerda, o Brasil padece um vexaminoso e deletério quadro de indigência cultural, intelectual, moral e espiritual, entre outras, resultado de um lento e firme trabalho de erosão dos valores da moral judaico-cristã através de esquerdopatas conhecidos como marxistas culturais e seu estratégico MARXISMO CULTURAL, resultando na hegemonia cultural de Esquerda, fato, este, que levou os comunistas de todos os matizes ao poder!
* Ver a palestra "MARXISMO CULTURAL", no site Padre PAULO RICARDO
http://padrepauloricardo.org/audio/marxismo-cultural/
Para lembrar Daniel & Cia: Gostem ou não, as grandes obras e empresas que sustentam esse país ou foram feitas por Getúlio Vargas ou pelo Governo Militar. As bases econômicas que mantiveram esse país foram implementadas porItamar/FHC (REal, PROER, LRF, Programas Sociais, privatizações, ...). Até Collor fez mais em termos de modernização da legislação. Lula o que fez? Nada além de manter o que os antecessores fizeram. O Brasil é fruto da estabilidade conquistada por Itamar/FHC e da demanda do resto do mundo. Lula & Dilma apenas uma perda de tempo, um carnaval sem graça que encanta os pobres de espírito, os sem-neurônios, os idiotas que acham que o Brasil foi descoberto em 2003. Esses eleitores não fazem idéia do que deixamos de fazer nos últimos 9 anos. Os feitos dfe Lula/Dilma: triplicaram a dívida interna, reservas em dólares financiadas com títulos da dívida, criaram o PAC que é financiado com recursos privados e querem fazeras pessoas inteligentes acreditarem que esmolas tiram pessoas da miséria.
Tem gente se apertando de medo da verdade porque será?
Se não foi feito nada porque ter medo.
Quem não deve não teme.
Postar um comentário