PT joga com forte nome para derrotar o PMDB em Rio Grande

O Prefeito Fábio Branco, PMDB, antecipou o desenho da sua campanha à reeleição, porque está convencido de que o PT jogará o peso das máquinas federal e estadual na campanha do seu adversário, o Deputado Alexandre Liendemayer.

. O Deputado do PT é bem avaliado em Rio Grande, a cidade que mais cresce no RS.

. A oposição também joga com o nome do professor Filomena, do PV.

. Fábio Branco reivindica todo o crédito pelo salto enorme da economia de Rio Grande depois da instalação do Pólo Naval.

- O problema de Janir Branco não é apenas com o PT, porque dentro do PMDB também surgiram os nomes do ex-Deputado e atual Diretor da CGTEE, Sandro Boka Oliveira e até da primeira dama, Lú Copiani.

5 comentários:

Carlos André Baptista disse...

Prezado Polibio,

A título de colaboração, o atual Prefeito em Rio Grande é Fábio BRANCO, e não Janir BRANCO como colocastes. Fábio será o candidato de consenso de uma pleiade de no mínimo 08 Partidos de Oposição aos DESGOVERNOS TARSO E DILMA. NOSSA COLIGAÇÃO que sucedeu Janir Branco, foi composta de 11 Partidos, a saber: PMDB/PSDB/PPS/PP/PDT/PTB/PRB/PR/PHS/PSC/PTB
A QUAL ELEGEU FÁBIO BRANCO PREFEITO PMDB E ADINELSON TROCA PSDB VICE. A cronologia coretta é WILSON BRANCO/FÁBIO BRANCO/JANIR BRANCO/FÁBIO BRANCO E SE DEUS QUEISER PARA O BEM DO MUNICÍPIO FÁBIO BRANCO E ADINELSON TROCA NOVAMENTE.

Continue firme na divulgação dos fatos contra a máquina de mentiras chamada PT.
Obrigado e Atenciosamente

Carlos André Baptista
Presidente do PSDB Rio Grande.

Anônimo disse...

Prezado Políbio,

O atual Prefeito e candidato a reeleição é FABIO branco. JANIR era dep est e só foi prefeito pq o primo teve problemas c a Just Eleit e ficou inelegível.

Anônimo disse...

O prefeito de Rio Grande é Fábio Branco, e não o primo dele, Janir.

Anônimo disse...

Esse Boka é um enrolador, aqui em Rio Grande todos conhecem ele, não é a toa que a votação dele caiu. Vamos eleger o Fábio prá Rio Grande seguir crescendo, mas por favor, sem esse Boka, que é governo sempre, até agora com o PT da Dilma e no Estado é grande defensor do Tarso, é um safado de marca maior.

Anônimo disse...

Para conhecer melhor o atual prefeito:
http://cqc.band.com.br/correndo-atras.asp
Olhem o terceiro vídeo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/