Pesquisa mostra empate técnico entre Obama e Romney

Pesquisa divulgada pela CNN/ORC Internacional mostra o pré-candidato Republicano Mitt Romney “empatado” com Barack Obama, em uma disputa nacional. Segundo a sondagem, o presidente dos Estados Unidos “mostra sinais de fraqueza na economia”.

. Os números garantem que se as eleições fossem hoje, 48% dos eleitores votariam em Romney, enquanto 47% em Obama. Eles também indicam que em uma disputa com outro pré-candidato republicano — o congressista do Texas Ron Paul —, o líder norte-americano teria uma diferença de apenas dois pontos porcentuais. Enquanto Obama aparece com 48%, Paul teria 46%.

4 comentários:

Anônimo disse...

o islã não convenceu os americanos, estão ficando espertos, entenderam que este comuna não vale a cor de sua pele, é uma fraude........

Anônimo disse...

O comentário racista aí de cima é bem típico dos leitores deste blog facista. No mais, Romney é um desastre. Sequer apresentou suas declarações de renda, coisa que até o Nixon fez. Os EUA estão indo de mal a pior. Um possível governo de Romney seria uma catástrofe mundial.

Anônimo disse...

Nossa, o cara deu um tiro lá em cima e acertou um comuna cá em baixo. edus

Anônimo disse...

Vocês já notaram que qualquer coisa coisa que desagrade os esquerdopatas, eles intitulam de fascista? (Aliás, não é "facista", esquerdopata ignorante das 20:24).
Duvido que tenham lido meia página sobre fascismo...

Ricardo2

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/