Governo Dilma usa agenda para promover Haddad

O governo prepara uma despedida comemorativa para o Ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), que deixará o cargo para disputar a Prefeitura de São Paulo. O Ministério programou para a próxima segunda-feira um evento no Palácio do Planalto para anunciar que o ProUni atingiu a marca de 1 milhão de bolsas concedidas, em universidades, a alunos pobres de todo o país. O ato antecederá a sucessão de Haddad pelo ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, dando início à reforma ministerial.

. A Educação já começou a convidar parlamentares para a solenidade. Mas a data só deve ser oficializada depois de amanhã. A cerimônia, mais do que um afago da Presidente Dilma Rousseff em seu candidato, antecipará uma das principais bandeiras do petista - há seis anos no Ministério - na corrida municipal.

7 comentários:

Daniel disse...

Queria que ela utilizasse a agenda para promover o Bruninho Covas. É isto? Politica é assim em qualquer lugar do mundo. Inclusive em S Paulo, aonde o Governador utiliza a agenda para promover o candidato do partido.

Evandro disse...

Daniel, tu é demais cara... Não te enxerga não ??? Tu é muito xiita e te acha a bolachinha mais gostosa do pacote...

Arlindo disse...

Porque é que o Daniel não fala nada quando se descobrem as maracutaias da petralhada ??? Porque fica quietinho ??? É vergonha Daniel ??? Deveria, se não é então tá provado que és mais um a mamar nas tetas e defender o indefensável !!!!
TROUXA !

Yuri Almeida disse...

Olha, promover a anta do Haddad spo se for para algum hospício, o cara é muuuuito burro e sem-vergonha, aliás como todo petralha !! Né Daniel ???

Anônimo disse...

Na verdade Dilma, a contragosto de Daniel, quer mesmo é se ver livre de Haddad, sendo esta uma das maneiras.

Anônimo disse...

Um milhão de bolsas concedidas? O que estava escrito nas bolsas? O que continham as bolsas, era o Kit gay? Era camisinha ou moeda e manual para usar as máquinas de fornecimento de camisinha nas escolas? Era o livro do Amaurly? Era o livro do "nóis fumo"? kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Daniel aí é o Bordignon, aquele das c@g@d@s antigas e recentes de Gravataí?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/