Bezerra é o atual campeão do nepotismo e do clientelismo no governo Dilma Rousseff

O Ministro da Integração, Fernando Bezerra, está sob fogo cruzado da imprensa, da oposição e de aliados do PT, em função de evidências de favorecimento selvagem a parentes e aos seus paceiros do PSB.

. Nas últimas 72 horas, foram revelados favores com dinheiro público a irmãos, filho, tios e cunhados – e até o pai e o tio de uma nora.

7 comentários:

GERSON disse...

A dita gerentona está esperando o que?

Anônimo disse...

Políbio,
Isto é uma VERGONHA! sem mais palavras.
Abraços

Anônimo disse...

Dilma só usa a vassoura como meio de transporte, eu já tinha avisado isto!

Anônimo disse...

1 - não é gerentona coisa nenhuma;
2 - o ministro é afilhado do presidente (dono) do PSB e filho de ministra do TCU.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Enquanto os gaúchos decentes trabalham de sol a sol,OS SOOCIIAAALIISTAS , a repetição das vogais é para imitar o sotaque nordestino ou dos CORONÉIS NORDESTINOS,nos roubam assim como os GAÚCHOS POLITIZADOS.
Os coronéis nordestinos só sugavam os nordestinos,hoje sugam o brasileiro pobre de norte a sul.
Alguma duvida?
O chefe dos CORONÉIS SOCIALISTAS É O DEUS SARNEY DEPOIS O EDUARDO O CALHEIROS E POR AI VAI
Saudações

Anônimo disse...

A gerentona vai fazer o que sempre fez: encher o seu pé de meia até a última hora, quando o capacho,(testa de ferro)for bem desmascarado pela imprensa e não tiver mais mentiras para apresentar, coloca a viola no saco e desaparece com as burras cheias.Enquanto isso, o judiciário fica colhendo provas durante uns cinco anos,( mais ou menos)para estudar a possibilidade de denunciá-lo criminalmente,e a devolução do roubo? Bem, como todos são inocentes até prova em contrário, isso fica para depois!

Anônimo disse...

Se fôssemos um país com menos palhaços, não só este excremento político já teria sido defenestrado - de ofício - pela presidente, como a oposição já estaria fazendo barulho e organizando protestos.

Como o bananão é o que é, nem uma coisa nem outra aconteceu. E os palhaços, que deveriam ir às ruas, são tão imbecilizados e incapazes que nem lhes passa pela cabeça de ervilha interpretar o que está acontecendo no país : uma quadrilha especializada, chamada "base aliada", saqueando o país.

Brasil, um país de TOLOS !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/