Artigo - Governo do Sergipe, PT, faz o que nem a ditadura militar conseguiu fazer: enfiou Rita Lee na cadeia. Leia e veja, aqui.

Esta está passando batida.
O show de Rita Lee em Aracaju foi cancelado e ela levada para a delegacia de polícia por desacato.
Amigo, nós estamos em 2012 e, pelo que sei, a Rita Lee jamais sofreu tal constrangimento da ditadura, ou estou errado? O que é mais notável é que foi num show no estado governado pelo PT, cujo governador estava na plateia e se declarou solidário à polícia militar e ao encerramento truculento do show.
Ou seja, o chefe da PM de Sergipe tirou do palco uma mulher de 67 anos em seu último show, por força ou por solidariedade do governador petista. Onde estamos?

Agora, verdade seja dita:
Rita Lee sempre foi uma petista dos quatro costados e sequer manifestou-se assim tão indignada. Cadê a solidariedade da classe artística? Cadê os movimentos sociais pela liberdade de expressão? Cadê os fãs de Rita Lee?

RITA AGORA CANTA: “Desculpe o auê, eu não queria magoar o PT...”

Glauco da Silva Ramos, Aracaju, Sergipe

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. As cenas são da prisão de Rita Lee, capturadas pelo editor na Internet, agora há pouco.

31 comentários:

Anônimo disse...

Já está senil, assim como uns e outros que escrevem na internet...

Anônimo disse...

o laço que ela não levou durante a ditarua militar ta levando agora, e antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

Sinal dos tempos , o proximo vai ser o Chico Buarque e outros tantos !!!!!!! ajudaram a parir agora embalem .

Alberto disse...

Que circo! No Brasil "real", roubam 85 bilhões por ano (segundo a Veja) em corrupção que o PT e os outros Partidos "fazem de conta" que não existe! Parece que este fato não impressiona o povo "tupiniquins". O pessoal do FST que não tocou neste assunto nos debates patrocinados com dinheiro público. Já o criminoso italiano Battisti circulou livremente por aqui, com pouca repercussão na mídia local.

Anônimo disse...

oh Polibio, essa não deu...

ninguém, nem a Rita Lee com sua avançada idade pode xingar pms - que são pais de família e trabalhadores - de cavalos, cachorros e FDP...

faz favor, vamos separar as coisas, nao me interessa se o governo eh do PT ou nao...

tinha que ir em cana e ainda deveria ser processada...

segundo os relatos, foi um faniquito em cima do palco, uma especie de revival dos anos 60 que essa criatura quis encenar em cima do palco...

ela nao tem autoridade para dispensar os serviços de segurança da PM..

ela canta e a PM faz a segurança, fim de papo...

anda todo mundo muito histérico em relação a PM ultimamente...

Anônimo disse...

A Rita lee oferece um grande perigo a sociedade brasileira. Isso mesmo ela na cadeia e o battisti solta desfilando no putativo com o tipo retratado do tarso.

Anônimo disse...

Grande Polibio: Oh!, amigo, não exagera não! A Dona Rita já foi presa inumeras vezes por problemas com drogas, inclusive na ditadura ( pra mim foi Ditamole ).Não vamos misturar "ideologia" com crimes. Adoro a Rita Lee, roqueira. Tenho muitas restrições à mulher Rita Lee que,entre outros, adora fazer opologia às drogas. Sinceramente amigo Polibio, não dá pra defender, sempre, aquilo que é indefensável. Somente uma policia pusilâmine não agiria. Mesmo o governador ( que no caso ser ou não petista é um mero detalhe ) Que estava no espetáculo, concordou com a ação da policia. Pelo amor de Deus, tudo tem um limite!!!
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Glauco, ex-petista passa a ser odiado por aqueles que permanecem no partido. Só não fazem o justiçamento ( como no tempo que eram terroristas ) do mesmo porque os tempos são outros, caso contrário, seria mandada desta para melhor.

Anônimo disse...

Glauco, ex-petista passa a ser odiado por aqueles que permanecem no partido. Só não fazem o justiçamento ( como no tempo que eram terroristas ) do mesmo porque os tempos são outros, caso contrário, seria mandada desta para melhor.

Anônimo disse...

Esse texto é um lixo, prá variar. O show foi realizado até o final, só então ela foi encaminhada para delegacia. Tenha informações mais precisas antes de postar, é o mínimo que vc pode fazer...

Anônimo disse...

POLIBIO;

IMPUNIDADE NUNCA;
PARA ARTISTA OU FRENTISTA RICO OU POBRE TANTO FAZ, PRETO OU BRANCO, RICO OU POBRE TANTO FAZ.
QUEM É A RITA PARA ESTA ACIMA DA LEI? IMPUNIDADE NUNCA MAIS; À CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, ESTA ACIMA DE TODOS SEJA A RITA OU PETRALHA VELHO OU NOVO TANTO FAZ.

Anônimo disse...

RESPEITO É QUE DEVE TER COM PM.

BEM FEITO PARA ESTA PUXADORA DE FUMO.
VAI RESPONTER PELO DESACATO.


PETRALHA SEMPRE PETRALHA, VALOR NÃO TEM.

Pernambuconha disse...

O #BRASIL e suas autoridades são contra a #maconha. Os maconheiros são a minoria. Essa é a nossa realidade. Proibir a #Cultura é Democracia?

Um baseado irrita muita gente, mas a Irrita Lee irrita muito mais, kkk... Amo vc Rita Lee ;)

Anônimo disse...

Pois é; nunca antes neste país.
Ela merece e merecia.
Só a esquerdalhada é que parece ter dois pesos e duas medidas. Lá o governo é do PT, e ao que tudo indica, pelo video o Governador foi correto em se solidarizar com a PM;
Agora eu gostaria de que imaginassem se o mesmo fato, exatamente igual acontecer em São Paulo: qual teria sido a reação da petralhada?
Eles estão afiados e quem não concorda com eles deve ficar muito atento, pois vem chumbo grosso em frente.
Está tudo dominado.

Daniel disse...

Esta vc se superou, hein Polibio?
A poliia, de la ou de ca, fez aquilo que tinha que fazer. O interessante é que na USP, pra vc, a policia agiu corretamente. Talvez no Pinheiro, la por S Jose Campos tambem. Mas agora, que a Rita Lee (otima artista...) declara que o Policial e babaca. Que ele tem que fumar maconha (o FHC ainda nao conseguiu liberar, viu?). Manda tomar no cu, etc, etc, etc. E vc, ainda assim, por nao ter visto e nao ter gostado, acredita que a policia (que nao é flor que se cheire, aqui ou la...) agiu como agia os milicos torturadores? Como disse no incio: hoje, Polibio, vc se superou.

Anônimo disse...

Rita Lee mereceu. Foi uma despedida melancólica. Ela defendeu abertamente o uso das drogas e merecia permanecer na prisão por algum tempo. Sua idade não lhe dá o direito de ofender os policiais. Os maconheiros é que não deveriam estar lá. Ainda bem que essa senhora se aposentou.

Anônimo disse...

Estava na hora dessa velha gagá se retirar de cena.

Anônimo disse...

Políbio
Parece que alguns comentaristas não perceberam que o texto não é seu.

Anônimo disse...

Existem tempos para tudo, existe o momento de irritar-se, momentos de meditar e também o momento de parar, quando a pessoa perde o tempo certo, caba tornando-se ridicula, essa senhora poderia ter parado por cima onde seria lembrada por atos memoraveis. Caso os pms queiram podem ingressar com ação de danos marais e lá se vai o lucro do evento. edus

Anônimo disse...

Eu achei tudo extremamente desnecessário.
Queria provar o que?
Que Rita Lee é uma apologia ambulante à maconha, todo mundo sabe.
Daí aquele batalhão entrar no meio do show e ficar revistando a platéia, é pedir encrenca.
Pediu e levou.
Ela fala o que quer, mesmo.
Se não fosse assim, não seria quem é não teria virado uma estrela do rock
Ela disse que tem certa neura com truculência.
Nisso eu a defendo porque também tenho, e faria o mesmo, pois não tenho sangue de barata.
Agora que responda por isso.
Um final de carreira bem a cara de Rita Lee.
Desculpe o auê ..........

Anônimo disse...

Não podemos admitir apologia ao uso de drogas, principalmente oriundos de artistas. A polícia agiu corretamente.

Sou um caretão, nem tabaco fumei, mas já estive de penetra levando um amigo em reuniões de drogados anônimos, aprendi que algumas pessoas são propensas a serem adictas. Ou seja, tem quem fuma maconha, tem dor de cabeça e nunca mais ou quem fica apenas na maconha a vida toda. Isso seria o menos pior.

O problema são os propensos a não conseguirem se controlar, usando outras drogas. Abraço!
FAO

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE EU GOSTO DO ROBERTO CARLOS !!!
NÃO TEM ESTAS CHINELAGENS

Luiz Vargas disse...

Os imbecis da brigada PeTralha de contrainformação lêem um post e não entendem aquilo que leram. Deve ser o efeito do "baseadinho" louvado pela cumpanhera Rita Lee.
Se os brigadistas PeTralhas do departamento de contrainformações tivessem lido com atenção a notícia, teriam visto que no final quem a assina é uma pessoa do estado de Sergipe.
NKVD e Gestapo são nomes que já foram utilizados. Qual será a denominação que a quadrilha PeTralha utilizará para o seu aparelho político policial?

Kafka disse...

Olha Políbio o comentário que o Governo é do PT é pura pegação, apesar de detestar esse partido e já ter presenciado muito abuso de autoridade eu penso que qualquer cidadão (mulher, idosa, político...)ao desacatar autoridade e demais crimes que a artista cometeu no palco, merece sim ser identificada, processada e julgada, segundo as regras do jogo. Afinal de contas não é porque é o último show da Rita que ela vai deixar seu lixo pelo caminho. Fez bem a polícia, temos que respeitar as instituições, as leis e isso tem que independer de quem somos (artistas, políticos, juízes...) e a recíproca tem que ser verdadeira...
Abraços,

Luiz disse...

Ô, seu Luiz Vargas - 25,15 - Organize uma lotação de ônibus até a prisão para se solidarizar com a Santa Rita. De quebra, vê se consegue levar um baseadinho para ela pra ver se a agitadinha se acalma.

Luiz Vargas disse...

Eu não disse!
Os brigadistas PeTralhas de contrainformação acessam este site lêem, não entendem nada, e mesmo assim, para não perder a viagem, deixam uma dose de veneno na ânsia de desqualificar aqueles que não rezam pela sua cartilha. Até o horário das postagem a que ser referiu está errado.
Seu Luiz, sem sobrenome, eu jamais me solidarizo com quadrilheiros PeTralhas e seus admiradores.

Anônimo disse...

Vejam o que o "bonitinho???" do Jeca Camargo diz a respeito desse assunto no G1 (e também não sei o porque do G1 - vai aparecer G2, G3...?), defende a unhas e dentes essa doente mental, é so acessar e ver o que o da "roupa apertadinha" escreve em seu blog.
Alfredo CB

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Diante de clara apolôgia ao uso de drogas, sem falar da falta de respeito aos que estavam ali cumprindo com sua obrigação, o comandante da operação não tinha outra alternativa a não ser mandá-la se explicar com o delegado.

Anônimo disse...

Tinha mais é que ser presa, não esta acima da lei, os PMs cumpriam suas obrigações. O paradoxal é que se o governo não fosse do PT, os petistas hoje estariam solidários a transgressora.

Anônimo disse...

Hoje ele se superou na pinga, o pai autorizou Dani ir nuns lisos.


A pinga é tudo para o Dani, só assim se supera nos termos por onde a galinha dá o ovo.

Anônimo disse...

A Ritinha é inimputável assim como inimputável era a Dercy. "É o que eu penso" (essa é do Editor).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/