Mendes Filho tentará controlar malfeitorias na Conab através de Bona Garcia

Foi mesmo concorrida a posse do ex-Secretário Geral do PMDB do RS e ex-juiz militar, antigo guerrilheiro da VAR, o advogado gaúcho Bona Garcia, entronizado pelo Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, como Diretor Financeiro da Conab.

. Mendes Filho tentou mudar o Presidente da Conab, mas não conseguiu. Ele tentará controlar a desordem através do novo Diretor.

- O problema começará quando Bona Garcia tentar cortar as malfeitorias dos afilhados dos verdadeiros donos da Conab e do ministério da Agricultura, no caso os senadores Romero Jucá e Renan Calheiros, ambos do PMDB, além do Deputado Valdemar da Costa Neto, do PR. 


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Malfeito é roubo na novilíngua petralha, amigo Políbio.

Anônimo disse...

Não vai mudar nada é tudo farinha do mesmo saco, olhem a origem do nobre advogado. edus

Anônimo disse...

que absurdo um pré candidato ao governo matar uma excelente change de fazer sucessor a deputado daí coloca um zero a esquerda do museu do PMDB, assim vai de mal a pior a situação do ministro tapa furo do pt........

Anônimo disse...

Nunca foi visto um lobo faminto protegendo ovelhas, tanto mais uma matilha de lobos vermelhos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/